sexta-feira, 21 de setembro de 2012

The Neon Party - Meu Aniversário - Part II

Dears,

Muitos me perguntaram sobre o que eu havia servido em meu aniversário, vamos lá, minha mãe teve uma idéia super criativa de desenvolver um menu com massas, molhos e acompanhamentos; de entrada um delicioso caldo de batatas e carne seca. Não consegui fotografar tudo, mas dos pratos pratos sequentes eu consegui fazer algumas fotos muito legais. Quanto a tão comentada mesa de doces, tive a ajuda de meu querido assessor (que é praticamente o meu personal FAZ TUDO! ... rsrs), e criei um conceito sobre um tema colorido nos tons de neon; daí montamos a mesa com doces prontos e outros confeccionados por nós mesmos - garotos prendados, né? Com direito até a urso de pelúcia com 't-shirt' especial do Blog e revistas de moda, luxo hein!?
Quanto ao bolo, aí sim, outro espetáculo a parte, pois foi criado especialmente para meu aniversário, e segundo a chiquérrima doceira Fabiana Batista (cliquem e saiba quem é ela e conheçam seu trabalho), o bolo tinha um significado pra lá de especial, e leva o meu nome, que honra Faby, mto obrigado. Esta arte toda consegui registrar em detalhes pra vocês, poderem além de conferir, se inspirar e arrasar!

Os pratos:
Molho de Berinjela

Molho de Calabresa

Molho de frango laureado
OBS: Faltou a fotinho do molho branco à noz moscada, infelizmente não sobrou nem para clic...rs

As guloseimas:





















O bolo (pra lá de especial): Foi confeccionado da seguinte forma; bolo branco com recheio de chocolate ao leite belga, creme de frutas da floresta, calda sobre creme belga de frutas vermelhas umidecido com calda surpresa e cobertura de creme belga branco...A Faby arrasou, pois além de lindo ficou delicioso!


Atentem-se para as coroas de chocolate, minha cara !!!

Cada fotinho deliciosa hein? Bate uma saudade de passar um dia maravilhoso desses de novo (#confessoFELIZ), mas veremos o que nos espera o próximo ano.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...