quinta-feira, 28 de março de 2013

- 12º Encontro da Mulher - Pessoas

Olá pessoal, lembra que falamos aqui sobre o Encontro da Mulher, e fizemos um convite super especial para todos vocês? Pois é, foi sucesso; muito obrigado pela presença de todos, inclusive os envolvidos na organização que com suas contribuições e serviços ajudaram a construir uma festa tão linda e completa.
Eu e o Cleiton trabalhamos demais no dia, e foi maravilhosa nossa correria; ficamos de uma lado para outro conferindo para que tudo desse certo.
Mais uma vez, com grande maestria, Claudia Toniello escolheu tudo perfeitamente para receber cada convidado da maneira mais especial, proporcionando assim, mais um evento de muita diversão e alegria, nunca se esquecendo do papel mais influente que é a solidariedade. Fizemos várias fotos e separamos algumas para esse primeiro post, vamos conferir ?
Eu e Cleiton, com a camiseta do evento no nosso #IG (sigam-nos @mayconoliveira e @cleiton_soares)

A organizadora do evento Claudia Toniello e os recepcionistas


Claudia com a mãe Neli Toniello 
Elaine Gomes com Claudia


A animação dos bastidores


Adriana Cocareli, eu e a Claudia


Várias personas passaram pelo evento. (no topo Marilia Bonini e Adriana Cocareli do Blog das Amigas com Juju Salimeni; embaixo á esquerda: Neli Toniello com o cover de Roberto Carlos e a direita as proprietárias da loja Babbaloo Fitness - responsáveis pela vinda da Juju Salimeni - Raquel (short de listras) e Magali (vestido de onça), com suas modelos e Juju ao centro.


Eu, Juju Salimeni e o Cleiton


As meninas da Absoluth Multimarcas, ladeando a cabeleireira e maquiadora Eva e Claudia Toniello


Laura Matrangolo, Pâmela Sakata e Leticia Matrangolo (para a Absoluth Multimarcas)

Isadora Siena e Livia Olivares (para Chabamma) com Laura Matrangolo


Rita com seus contos e encanto, animação garantida


Os queridos colegas da Scotton Fotografia
Os cliques são do querido Cleiton (que arrasa sempre, né?), o evento foi tão delicioso, que além dessa matéria vai render outras duas...Yeah! Aguardem a sequência, que está ainda melhor, inclusive teremos um BM Tv recheado de personalidades.


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...