quinta-feira, 7 de março de 2013

Casamento Rita e Vitor - Festa, look e muito mais!

Casamento é tudo de bom, não é gente? O Maycon e eu amamos, ainda mais quando é celebração de pessoas queridas! No último dia 16, fomos prestigiar a cerimonia de Rita e Vitor na Cachaçaria Água Doce aqui de Sertãozinho mesmo. Muita gente bonita e estilosa, o almoço foi regado de muita comida bem feita e saborosa; clicamos alguns detalhes desse #encontro pra lá de maravilhoso pra vocês conferirem.







Todos se esbaldaram e comemoram muito com os noivos!! Foi uma delícia!! Como não deixo nada passar despercebido, cliquei os dois looks que mais gostei pra vocês conferirem já!!

O look do Maycon eu adorei!!! A camisa florida se encaixou perfeitamente com o jeans mais clarinho e    o sinto #bafo Hermès que eu amoo deixou ainda mais chique!!
Calça - Fórum | Tênis - Osklen | Camisa - Maycon Oliveira | Cinto - Hermès
Lindo né gente? Mais um look que amei e inclusive o Maycon também, foi o da noiva (sim ou claro?) que #arrasou ao escolher o vestido com fenda da grife Espaço Fashion!! Todos ficaram babando no look da Rita porque além de ser "noiva moderna", deixou parte das costas de fora e headband deu um toque ainda mais sofisticado a produção! Rita causou na festa!
Vestido - Espaço Fashion | Sandália - Schutz | Buquê - Ana Carmona | Make - Vera Silveira

Gostaram? Gente! Foi tão gostoso que ainda estamos na sensação de "quero mais", rsrs! Felicidades aos noivos e muitas bençãos pra eles! E você que pensa em ser uma noiva moderna, não perca tempo e se inspire nas melhores produções que existem por aí!!! Até +!!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...