domingo, 3 de março de 2013

Lançamento - T-shirts Fever Fashion por Maycon Oliveira

Gente, essa postagem é quase um pagamento de divida...rs, pois é do lançamento da linha de t-shirts que o Cleiton Soares e eu, desenvolvemos para a 'brand' Maycon Oliveira, no final do ano passado.
Foi sucesso total e virou febre, literalmente, pois a linha que prioriza a exclusividade nas peças, o uso de materiais de primeira qualidade e o toque 'handmade' (pois seus layouts são todos confeccionados a mão), dão toque exclusivo e ainda mais especial nas finalizações. Nós e muitos convidados já estávamos usando  peças da linha Fever Fashion.

Gostaria de agradecer aos presentes no lançamento, aos queridos admiradores do trabalho que vêm adquirindo as peças e nos 'cutucando' sempre na busca de mais novidades, a Tamiris do blog Coragem Secreta pelas imagens e a Absolut Multimarcas que além de ser uma loja pra lá de bacana, abraçou o projeto e nos apoiou em mais uma empreitada de sucesso. Confiram os clic's.






















Os detalhes e os 't-shirtados' no meu IG.

E pra completar, claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês o vídeo de lançamento do BM Tv! Ficou maravilhoso, muito obrigado Orlando Mota, querido amigo e jornalista, por disponibilizar seu dotes e aptidões profissionais em função desse dia tão especial pra nós! Vc como sempre, brilhanteee...E a todos equipe e produção. Check!

Curtiram !?!?! Ficou demais, se quer saber mais sobre a coleção ou como adquirir, entre em contato conosco pelo contato@mayconoliveira.com ou ligue para 9128-2288.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...