segunda-feira, 18 de março de 2013

- 12º Encontro da Mulher -

É sempre muito gostoso falarmos de festas, eventos, moda e muitas outras atividades do nosso segmento de trabalho. Muitas das vezes, investimos tempo e dinheiro em tantos outros afazeres e compromissos 'triviais', que podemos (e devemos sim!), realocar de nosso tempo e dinheiro e causas que valem mais a pena.
Por isso hoje, vamos falar de algo muito importante, verdadeiro e que tenha um valor mais intrínseco sobre ser mais preocupado com o próximo e com as causas humanitárias.
A comissão organizadora do 12º Encontro da Mulher, com apoio da FUNDAÇÃO CULTURAL EDUCACIONAL DE SERTÃOZINHO - STZ TV e CEISE BR; irão realizar no dia 24 Março 2013 um “HAPPY HOUR” no Clube de Campo Vale do Sol em comemoração ao dia internacional da mulher (08 Março), cuja renda arrecadada através dos ingressos (R$ 65,00 por pessoa) será doada para entidades de caridade da nossa cidade. 
Lembrando, que através de sua colaboração no evento, várias entidades irão receber doações, que serão divulgadas posteriormente ao evento em meios de comunicação local, incluindo nosso blog. Confere o convite.
Esperamos contar com sua participação e apoio, e claro, nós aqui do BM ficamos extremamente felizes de estarmos presentes no evento, a convite da diretora de organização Claudia M. Toniello... Tksss!

Maiores informações e convites pelo: (16) 9128-2288

Contamos com todas vocês!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...