quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Havaianas de LUXO

Hi readers,

Final de ano se aproximando, festas, correria, viagens e a palavra de ordem é CONFORTO, esse assunto vem 'a tona' perfeita, porque toda mulher de verdade, não vive 24hs sobre saltos, e nesse momento, manter o estilo, a elegância e a sofisticação a alturas minimas, garante um toque de estilo e segurança para aquelas que querem manter o bom gosto e a idéia de estar bem vestidas sempre.
Por isso, minha amiga Carol Pavan, especialista em acessórios, desenvolveu uma super coleção de flip-flops jewerly (chinelos jóias), chinelos de uma marca famosa, com a costumização e aplicação de Cristais Swarovskis, um luxooo, né ?
As aplicações, podem ser feitas em chinelos 'slim' ou 'top' (que podem variar um pouco o valor), mas independente disso, a qualidade e sofisticação estão asseguradas. Confira os cliques exclusivos, feitos para nosso Blog, com parte da coleção de Flip-Flops da Carol Pavan...See now !








A Carol trabalha sempre com produtos de qualidade e altissímo nivel; essa é uma excelente dica para presentear, ou comprar pra uso próprio. Podem ser feitos em diversas cores e de acordo com o gosto do cliente. Você já tem a sua ??? Nãooo...
Então encomende, e garanta que o brilho do fim de ano, permaneça até as férias e durante muito tempo mais. As peças são maravilhosas, toda mulher com certeza precisa ter não apenas 1, mas 2, 3...váriaaas, pra combinar com vários looks e produções. I nominate <3


Ligue para Carol
8165-1891 / 3041-1316 / 3947-1387
Faça seu pedido ou solicite um orçamento.


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

2 comentários:

drey disse...

poderia me passar o site da carol e onde ela se situa

Maycon Oliveira disse...

Olá, infelizmente a Carol não tem site (ainda), só os telefones de contato mesmo.
Ligue e conheça essas e outras maravilhas que ela faz.
Abs

Maycon Oliveira

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...