sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E vai rolar o Oscar... em Dezembro ???

Hi chic's,

Pessoal, susto com o tema ? Mas é a mais pura verdade, a data em especial tem realmente outro foco, mas o tema, não poderia ser outro, aproveitando o gancho da mais badalada festa mundial do cinema, o especialista e apaixonado pelo segmento 'movie-worlds', Libário do Carmo, completará mais um ano de vida no mês 12...Por isso, nada mais inteligente e 'em casa', do que brindar a data com uma mega festa com o tema "Oscar de 24 anos".
Muito têm sido comentado e rolado nas redes sociais, referente ao tão aguardado 'party birthday', promoções, enquetes, teaser, anuncios e até convites exclusivos com código de barras individuais; têm sido promovidos e distribuidos a 'dedo'.
A noite, do dia 2 de Dezembro, promete ser inesquecível, segundo todos os organizadores, o evento contará também, com uma premiação exclusiva para os melhores do ano, na visão do aniversariante...


Tudooo como manda o figurino, tapete vermelho, calçada de estrelas, flashes e luzes, se voltaram completamente para o evento.
É claro, que estarei na festa e trarei para vocês, tudo que rolar, os melhores looks, quem esteve e muito mais.
Disputadíssimos, os convites são um luxo, olhem que interessante...Eu amei! <3



Ahhh! Ansiosos ??? Muitas surpresas serão reveladas na noite...A única coisa, que já posso antecipar para vocês é que prometo arrasar no look...rs
Em breve, mais notícias; fiquem ligadinhos aqui.


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

3 comentários:

Val Medeiros disse...

Ansiosa é pouco! Nem decidi meu look ainda! mas claro que preciso de uma grande ajuda neh! ahushaush beijox

Unknown disse...

rsrsrsrs...Pois é Val, será um luxo mesmo né ?
Quanto ao problema de look...
Vamos resolver isso com certezaaa...Conte comigo =)
Bjooox

Libário do Carmo disse...

Gente foi muito bom ter vocês ao meu lado, e aguardem que a Próxima Produção do Oscar será apenas em 2013, mas desde já estarei nos preparativos para a noite mais Espetacular que vocês puderam presenciar.

Maycon você arrasa nos Looks e comentários sua presença é Fundamental para a idealização desta obra e Val, é sempre bom poder contar com você, sempre me apoiando e presente, isso não tem preço.

AMO TODOS VCS.

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...