sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fast Fashion + Fashion

Hi people,

Que as lojas de departamento do mundo todo já cairam nas graças de poderosos estilistas do mundo todo, já não é segredo nenhum, falamos aqui, sobre uma recente parceria no exterior de uma Big Store, com uma 'Power Brand'...E mesmo sabendo que não é primeira, e nem será a última, agora é a hora e a vez de uma gigante do Brasil, a Riachuelo, bommm, talvez não seja agora-agora, mas a parti do dia 4 de dezembro, poderão ser encontradas pelas dependência da loja de departamentos peças de estilistas como: Huis Clos, André Lima, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros. Isso mesmo, a Riachuelo, não teve medo e investiu pesado na aposta de vários estilistas para criarem looks especiais para o final de ano, e presentearem seus clientes com tantas opções.
Sinto muita falta do fato de a loja assinar tão pouco com designers para elaborarem ainda mais o universo fashion masculino, como acontece com frequência lá fora, mas tudo bem, a gente espera; mas enquanto isso confere os looks que vão dar o que falar principalmente para as girls adict-fashion de plantão!
E aconteceu neste último dia 16, um super desfile que apresentou as propostas dos grandes mestres para a mega coleção especial de fim de ano da Riachuelo, o evento contou com Paulo Borges (Do SPFW e FR), na platéia, um luxooo, né ?
O grande desafio dos estilistas, era manter a identidade e DNA da marca, através de peças que estarão nas prateleiras a preço 'populares' (as meninas esperam que realmente seja), 'end in the speak', bora conferir TUDO <3


ANDRÉ LIMA







 HUIS CLOS









JULIANA JABOUR 










MARIA GARCIA 









MARTHA MEDEIROS 








E ai meninas, já escolheram suas peças preferidas ? Eu tenho minhas apostas para vocês...
Por isso, anotem bem a data, 4 de Dezembro de 2011, o dia em que os looks poderam ser adquiridos nas lojas Riachuelo, fiquem de olho aqui no site da loja, e os catálogos podem ser conferidos aqui também.
E não percam, pois tenho certeza, que todas elas desaparecerão das 'araras e vitrines', direto para os closet's das mais rápidas e atentas.




Fashion Kisses

Maycon Oliveira

4 comentários:

Val Medeiros disse...

Nossa a parenta arazzzzzzzzou! Amei todos os looks dela *-*

Unknown disse...

RSRS !!!

ELA É UM LUXO NÉ VAL ???

E AS PEÇAS ESTÃO SURPREENDENTES...

Gleicy Scaranello disse...

bom... eu passei a entrar na riachuelo esse ultimo mes e vi que tem peças muito bacanas e cheias de estilo .... não tenho nada contra lojas de departamento, pelo contrario vc pode entrar e mexer em tudo que ninguem te aborrece!e o importante mesmo e ter informação e saber comprar não importa onde!!!
bju maycon e a informação está ak

Unknown disse...

Pois é Gleicy, a grande vantagem é a do atendimento livre tbm, né ???
Eu amooo, aliás, nós que trabalhamos com moda precisamos de mais espaço que o comum...rsrs...Tempooo...Reflexãooo...KKK...
Mas tbm estou amando os investimentos em designers para a criação das coleções, que as Fast Fashion, estãi credibilizando a toda temporada, tá ficando cada vez mais legal !!! <3

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...