quinta-feira, 10 de novembro de 2011

História Fashion

Hi fashionistas,

Sou apaixonado por acessórios, principalmente por aqueles com significado e importância pessoal, como jóias de família, ganhos como presente em datas comemorativas ou simplesmente peças vintage garimpadas por ai.
O verão 2012, pede maxi colares multi-coloridos, poderosos, atrevidos e divertidos; mas em um paralelo a essa tendência, vêm se estabelecendo cada vez com mais foça, colares, pulseiras entre outras peças que contenham um pingente ou detalhe especial.
Lindos e divertidos, esses pingentes e detalhes, tem a responsabilidade de expressar uma História, um desejo ou simplesmente palavras de forma não literal de 'seus donos'.
São várias as opções, mas a idéia central, é usar vários acessórios com 'pendentes' diferentes, mas o que é mais importante é que tenham a ver com você, com seu perfil, com sua personalidade ou História. Entre os diversos outros motivos, para fazerem deste item, um gancho com sua lembranças...
Preparamos uma galeria de imagens que você poderá se inpirar e se 'empolgar' pra começar sua coleção...








As personagens de novela, também influenciaram esse fluxo tendencioso e mostraram que a TV tem grande poder na hora tornar os acessórios com significados especiais, um 'hit again-again'; e podem movimentar verdadeiros batalhões de clientes em busca de itens iguais aos usados por elas. Como abaixo, algumas celebs que fizeram de seus 'fiéis' acessórios fruto de desejo puro. 




Realmente gente, não dá pra resistir, todos querem de alguma maneira se expressar através de acessórios ou outros itens; eu (ééé claro), não fico fora dessa de jeito nenhum. Como vocês já puderam ver aqui no Blog estou sempre usando alguns acessórios especiais, agora vou mostrar pra vocês alguns acessórios super importantes pra mim; e também uma peça muito interessante que adquiri essa semana em uma nova e balada loja de acessórios aqui da cidade. As peças falam muito sobre mim, por isso quero compartilhar com vocês, olhem só...


Olhem que lindo, meu novo "par de óculos"...rsrsrs...Luxooo

Ficou muito legal com minha 'jewerly name', comprada em uma joalheria de RP*
Os óculos, representam um dos  meus primeiros acessórios fashion, que tive desde pequeno,
Já a 'jewerly name', é uma extensão de algo que aprendi com meus pais, o valor de se saber quem é, sem medo de mostrar para os outros (Honestidade, Caráter e Integridade)

Os anéis são presentes dos meus pais...O vazado é Hermès, e o xadrez de relevo é Louis Vuitton
Nem preciso dizer, entre os vários outros acessórios de outros segmentos do meu guarda roupas, esses são simbolo da minha paixão pela moda, e da influência positiva de meus pais em relação a minha profissão, lindo né ?



E ai pessoal, gostaram ? É tão importante, ser marcado ou marcar com um toque expressivo, seja apenas um visual, ou uma ocasião, os acessórios são COMPLEMENTOS que são capazes de delinear melhor um pefil visual ou personalidade. Apostem !!! Seja momentaneamente como um conto, ou permanente como a Vida...Use seus acessórios e conte sua História


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

2 comentários:

taisa disse...

Mahhh.. a matéria está ótima.... parabéns....
ahhh amei seus mimos.......
arrasou...
bjokas

Unknown disse...

Tah amoreee mto obrigadooo !!!
Lembrei de vc quando fiz...

Mil bjooox

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...