quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sapatos de Príncipe - Louboutin Cruise Collection S/S 2012

Hi boys,

O poderoso designer de calçados, Christian Louboutin, acaba de lançar uma coleção resort 2012 completa, em meio a super-collection, foram lançados também vários modelos masculinos, em uma coleção que se chama: "No limits" men’s flats, e realmente, a coleção parece ter feito jus ao nome, de sapatos sem limites para homens.
Lembram da matéria que falava sobre os 'Statement shoes', aqui no Blog ? Entãooo, agora a coleção 'statement', é pra nós meninos; são shoes dignos de príncipes da moda, são extremamente estilosos, com muita informação, como cores, texturas de bicho, spikes, tachas, cristais; toques esses que podem ser encontrados em apenas um calçado. Claro, que um sapato desses, vem carregado de uma informação de peso, que automáticamente combina apenas com quem tem como sinônimo pessoal o 'PURO ESTILO'. Olhem só que lindos, já quero alguns...rsrs...Descubram quais!


No Limit ... Meu preferido !
 
Louis


Roller Boat ... Quero já !


Rollerboy Spikes ... Esse também, tá d+ !


Harvanana


Charlie


E ai meninos, dá pra encarar, são verdadeiros itens de luxo, né ???
Eu tenho meus escolhidos, e é claro, que a dica de looks pra se usar com sapatos desse estilo, são sempre os mais básicos, mas se você for um pouco mais ousado e 'quase' um expert no assunto, invista em um suave candy-color-blocking ! Luxooo completo !


Fashion Hugs

Maycon Oliveira

2 comentários:

Maria Fernanda disse...

OMG! Super usaria TODOS!
Adorei o postt.
Beijo!!!

Maycon Oliveira disse...

Mahhh !!!

Já quero 3, né ???...rsrs

Obrigado pela visita amore...

Bjox...

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...