terça-feira, 15 de novembro de 2011

Statement Shoes

Hey girls,

Dizem que um looks completo, só é perfeito com o sapato certo ! #fato
Muitas 'pretty's' na hora de fechar seu look, escolhem uma linha mais segura, ou seja, não importa qual o look, os shoes eleitos são sempre os de tons mais óbvios como: preto, bege e marrons.
Na hour 'party' ou 'event', quando o look total aparece, eis a questão, a finalização do acessório, só garante uma questão na cabeça...'Genteee ainda falta alguma coisa, o que será?'
Foi exatamente na hora de escolher o sapato o grande erro, pois foi acrescido 'tempero-zero', nenhuma novidade, nenhuma vivacidade.
Os 'statement shoes', são aqueles queridinhos, tipo filho único, acessórios 'Bow-Oww', que tiram o folêgo, que ressaltam o básico, que dão o toque 'bling' ao visual, realmente um sapato 'nadinha', jamais será um 'statement', pois não faz o 'trânsito-parar'.
Para ser um 'statement-shoes', tem que causar o 'uau' alheio também, tem que causar desejo, e garantir 2...3...4...olhadas, e até torcicolo em quem vê...
E pra você, o fechamento (blindagem mesmo!) perfeito e estiloso do look. Confiram idéias de 'statement-looks' (new tbm, falaremos sobre esse tema também mais a frente) abaixo; isso mesmo 'statement-looks', pois são visuais completos, nada básicos que causam 'aceleramento cardíaco' (rsrs), exagerooo ??? Nãooo, mas a parte de 'statement-look' é para as (os) mais experientes no 'statement-shoes', por isso vamos com calma, comecem pelos shoes...See to pic







Entenderam, sweets ???
É só adquirir, aquele shoes 'UAUUU', ou eleger entre sua coleção o 'POWER-FOOT', todo mundo tem um 'par' de QFF (queridinhos-fashion-footwear), se não, então tá na hora de obter os seus.
Não que ter os básicos, seja relmente de todo erro; mas toda 'grande' família, tem seus componentes mais diferenciados e isso é muito bom.
Selecione, depois é só cair nas graças de observadores e admiradores de plantão. Bem mais que isso, é deixar
aquele look bem mais exclusivo e poderoso.


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

2 comentários:

Val Medeiros disse...

Ótimo saber! e ter inspirações! no fim do mês tô indo p Jaú-SP denovo e queeeeero mt um par desses *-*

Unknown disse...

Val, lá tem excelentes lugares de compras...
Arrasa por lá nas pesquisa e no 'shops' !

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...