sábado, 30 de junho de 2012

Bag Man...Item pra HOMEM !!!



Olá galera,

Todo mundo sabe, que a ‘bolsa’ é um dos acessórios mais importantes pra uma mulher.
Porque será?! Será que é porque nela, elas podem colocar todas as coisinhas, que suprem suas necessidades, tanto no dia-a-dia quanto numa ocasião mais importante?! Pode ser que sim, né?!
Pois bem, como se não bastasse esse acessório milagroso encantar e, ser um grande companheiro das mulheres; os homens também são adeptos do acessório! Mas como assim?! Homem também pode usar bolsa? É isso? Basicamente isso gente! Vamos conferir alguns exemplos.
As bolsas 'carteiro' são as preferidas dos estudantes e dos homens que levam uma vida de “escritório”.

Mas isso já está ficando pra trás, que tal agora inovar com um modelo que está fazendo a cabeça de muitos 'boy wish' por aí e por aqui também, que é Bolsa-sacola!
Além de serem ideais pra quem precisa levar um pouco de tudo como: papéis, tablet, celular, chave do carro, cartões, notebook ou até uma camisa de reserva, o modelo é o ideal, além do que você também pode encontrá-la em vários materiais, assim possibilitando que o modelo seja ideal tanto para o dia de trabalho, quanto para as horas não tão sérias e formais assim.

Nosso Blogueiro, Maycon Oliveira, já circula com seu modelo  super trend por ai também! (Confiram aqui)
Fino e sempre muito antenado!

Então galera, em especial os homens, corram e façam  também parte dessa moda que está pegando geral por aí, chega de carregar as coisas nas mãos ou nos bolsos, elas (bolsas) estão aí pra suprir nossas necessidades, e depois desse monte de informação , continuar com as coisas nas mãos pra que?! Eu já super adquiri a minha!

2 comentários:

Lady Lhama disse...

Ola Fashionistas, a bolsa carteiro masculina tem em modelos maravilhosos na C&A, Renner e Zara a um precinho camarada quando vi comprei uma pro meu namorado. Gostei muito do look do Maycon, beeeijos sucesso

Lady Lhama disse...

Adoreei as bolsas carteiro masc. são vendidas também na Renner, Zara e C&A. Adorei o look do Maycon. Beijos e Sucesso.

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...