quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aperte o 'Play' (meninos): O desafio!

Olá,

Está na área mais um Aperte o 'Play' - O desafio!.
Como mencionado no post anterior, o Maycon e eu fomos 'desfiados' e desfragmentar alguma tendência, peça ou segredo para a próxima temporada, e o meu desafio foi pra vocês, meninos.
Meu toque, é para um bom styling, pra ser usado no verão 2013; pois quando se fala nessa estação logo se pensa em muitas cores, mas nós aqui do BM, deixamos isso um pouco de lado dessa vez e trouxemos um look que eu (particularmente) adoro e acho muito fácil de usar e abusar, é claro.  Precisa apenas de algumas peças chaves, onde elas podem ser substituídas por outras de mesmo estilo, podendo mudar apenas de cor, desde que se obtenha um tom harmônico em cores do visual. Então meninos, confiram e apertem o ‘Play’ já!!!


Curtiram ? O visual é pra um menino que leva uma vida de estudante ou de escritório, ou fora disso TUDO, ou seja, pra todos os garotos de estilo, pois é a combinação perfeita: camisa + calça jeans + sapatênis + bolsa tipo utilitário....Inspirem-se!!!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...