quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bolas Pop - no Blog do Maycon

Olááá,

“Era um biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho...”

A tão amada e famosa estampa de bolinhas, dos anos 50, está aparecendo em várias coleções de muitos estilistas desde 2011, e a cada temporada elas vêm renovadas e ainda com mais estilo pra vocês se deliciarem; Polka Dots, Peti-Pois, ou Poá são os nomes dados a essa fofíssima estampa. Como qualquer outro estilo, o Poá também é muito democrático e pode ser adaptado a qualquer ocasião desde o dia-a-dia a uma balada.
Para as mais discretas escolham acessórios como: jóias, lenços, bolsas e até unhas... Agora se você é super fashion, deve no mínimo usar peças como roupas, sapatos, super bolsas, óculos, pulseiras e muito mais.


PS:Na moda em geral, devemos tomar sempre muito cuidado. Neste caso com o tamanho da estampa; lembrando que o maxi-poá (bolinhas grandes) dão mais volume, enquanto o mini-poá (bolinhas pequenas) faz o efeito inverso. Escolha qual o melhor se adapta ao seu corpo e abuse da criatividade!


O Poá virou uma estampa clássica e por direito uma peça chave dentro dos armários de toda mulher, uma prova disso é a capa da Vogue Julho/2012 já publicada aqui no BM pelo Maycon (confiram), grita essa renovação, invistam!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...