sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cinderela Moderna - Bis Un Bout by Louboutin

Hello people;

Tão sabendo da febre 'Bis Un Bout' do Christian Louboutin, pois é, a febre 'wish' que já calça as principais 'it celebrities' do mundo, claro, se tornaram o foco das bloguetes, editoras, modelos e fashionistas de plantão.
O modelo é praticamente uma releitura do famosíssimo Pigalle (também de autoria do Louboutin), bem pé no chão, mas com salto finíssimo e alto, a diferença está no seguinte; o Bis Un Bout, tem nas laterais  a aplicação de um material acrílico transparente e tira-dupla com fivela pra prender no tornozelo, além de opções em cores mais vivas e o bico mais trabalhado para alguns modelos provavelmente sob pedidos exclusivos...rs.

O calçado aparentemente mais esportivo, não compõe exatamente o look resultando neste sentido, mas complementa de forma mais moderna looks mais chics, classudos, festivos e até os do segmento streetwear; o melhor de tudo é que além desse fechamento mais alinhado e moderno, há também a opção de ser usado sem a tornozeleira, quem não é fixa.
Enfim meninas, de Louboutin, só podíamos esperar algo muito mais que desejoso e que sempre estimula a criatividade para desenvolver várias formas de usar e arrasar. Eles prometem ser hit do verão 2013. Eu aposto no neon. E vocês? Invistam!


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...