quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carolina Herrera - Resort/2013

Hello chics,

Essa venezuelana poderosa, não perde tempo na hora que resolve causar suspiros aprofundados na mulherada; claro, que além de perfumes maravilhosos, a estilista Carolina Herrera mantém coleções luxuosas de roupas; e no final de semana passada, o pessoal da M.O. me enviou vários clic's de sua coleção resort/2013, prontinha pra usar jááá...Confiram e desejem.









Os modelos abaixo, são simplesmente um MUST HAVE, não sei se é apenas porque estou vivendo um momento 'haute couture in love', mas estou adorando as roupas de festa que tenho visto por ai, e claro, não foi diferente com a coleção da CH, que me deixou ainda mais apaixonado. Esses dois últimos vestidos de festa, são garantidamente 'the best'.







Gostaram? Inspirem-se sem medo, percebam também, que os comprimentos abaixo dos joelhos são a medida certa da elegância e feminilidade, pelo menos nas coleções da poderosa Carolina, que satisfaz e representa muito bem a mulher sofisticada que é apaixonada por moda.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...