sábado, 14 de julho de 2012

Pinte & Borde no Verão 2013

Olá pessoal,

Que sou fã das cores isso é um #SUPERfato, mas que estou me apaixonando cada vez mais pelos bordados, isso é uma nova relação que venho desenvolvendo com a MODA. Além de os bordados virem de uma expressão que se alinha mais proximamente com a exuberância e sofisticação de looks para a noite, uma grife que está dando o que falar e causando profundo desejo pra usar, a Patrícia Bonaldi, simplesmente arrasou em sua coleção que, claro, contou com inúmeras peças para noite, mas também apresentou cores, comprimentos e acabamentos prontinhos para arrasar durante o dia. Vamos conferir.











































Impressionante, né? Não há sequer uma peça sem ser bordada, e é tudo completamente apaixonante, imaginem os detalhes aproximados! Deu pra imaginar? Pra facilitar temos os clic's mais próximos porque são obras de artes que merecem ser beeem vistos. Olhem só!




















Lindas as imagens de backstage, dá pra ver tudo bem melhor também.
Apostem nessa preciosidade fashion, e arrasem durante o dia ou a noite, garantam o sucesso visual e a exclusividade, como na coleção da Patrícia Bonaldi. Amei tudooo, e vcs ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei Maycon muito lindas as fotos amo bordado ,adorei tudo parabens pelo blogger ta tudo perfeito

Lady Lhama disse...

fiz uma postagem sobre a riqueza do desfile da PatBo no Fashion Rio com algumas dessas fotos do Backstagehttp://coragemsecreta.blogspot.com.br/2012/06/fashion-rio-detalhes-da-riqueza-de.html

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...