terça-feira, 17 de julho de 2012

Looks Fashion Bazar

Olá queridos,

Lembram que falamos aqui sobre o Bazar, que rolou entre os dias 05 e 07 de Julho ?
Pois é, segundo as lojas participantes e a super movimentação, foi sucesso. Estive por lá, no último dia, e dei uma garimpada em tudo que vi, e claro cliquei alguns looks, inclusive o meu. E por acaso ocorreu um fato super curioso; já conto pra vocês, vamos primeiro as fotos...rsrs
T-shirt Chanel Inspired
Calça Hrng Store
Cinto Puramania
Shoes Raphael Steffens
Pulseiras Guerreiro e Up! Style

T-shirt by Maycon Oliveira
Short by Maycon Oliveira
Shoes Osklen

Além de estarmos mais uma vez juntos em uma matéria, a Taisa, o Cleiton e eu. estamos todos pirados com a tendência das t-shirtmania...Olha que lindas...A minha é Chanel, a do Cleiton é aqui do Blog (chiquérrimo ele) a da Taisa não perguntei de onde era mas arrasamos, né ???

Abaixo, os looks escolhidos para a coluna 'Muito + que Moda', e em seguida o jornal deste ultimo FDS.

A page...

Gostaram? Ficou legal, né? Estamos vivendo um momento de muito boas marés, em várias negociações e novis, e eu apesar da correria, estou amando as novidades como a coluna no Jornal Momento Atual, que ainda promete muitas coisas incríveis.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...