terça-feira, 2 de abril de 2013

Aperte o 'Play' (meninos)


Olha nosso aperte o 'PLAY' fashion de volta ai, claro que não deixaria de dar meus pitacos pessoais sobre o melhor do SPFW masculino, aliás, as peças desejo, inspiração e looks que sem sombra de dúvidas e muita alegria usaria jááá. Confira os visuais mais 'tchan' e as dicas que vão pegar fogo no verão 2014. Desejo uma segundona inspiradora pra todos.

Visual a lá safári-surf, o colete em recortes + o print de paisagem da t-shir e a calça roxa; pontuam com desejo pra quem gostar de modernidade e jovialidade. Os suspensórios já quero!

Boy Cicle, estilo motoqueiro do deserto, em tons terrosos e uma pegada mais trabalhada no melhor estilo proteção; o chamoise serve de base para refrescar, sem perder o 'touch' de conjunto, que já nos persegue desde algumas temporadas. E ai, quem encara?! 

Petit French, um toque de estilo, igual ao dos garotos que se preocupam com o visual lá na Europa. Além do mix de estampas, o que mais me deixou apaixonado, foi o oxford de 3 cores. Paixão completa! Quero ^^

Total Red, a cor mais forte das tonalidades da cartela quente, o vermelho colori visuais inteiros ou até peças avulsas que podem se misturar com outras cores básicas ou estampas. Eu já tenho algo (Obaaa!), logo posto um super look com a inspiração pra vocês!

Mix in match, esse jogo de estampas diferentes, que desenvolvem uma comunicação exclusiva entre sim em um mesmo look; criando um efeito exclusivo e super cool. Ser criativo é a base para ousar nessa idéia e arrasar no resultado. 

Clássio Refresh, os looks com pegada de 'lord inglês' voltam com os cortes e comprimentos mais abrasileirados. Ok! Também concordo que curto desse jeito não rola; mas aposto na combinação de estampas 'idem' e sobreposição de casaco de bom corte.Anotem as pilulas de estilo, que nós do BM queremos já:


Muita inspiração pra nós, hein meninos!? Mas vamos com cuidado; observando sempre as opções e traduzindo para nosso estilo. Já estou cheio de idéias rs.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...