segunda-feira, 29 de abril de 2013

BM na Exposição do Dia das Mães - Ribeirão Shopping

Olá pessoal, o dia das mães está chegando, e nossas cabecinhas ficam a milll pensando em como surpreendê-las; mas por falar em supreender, na semana retrasada (na quinta-feira dia 18-04); recebemos uma ligação de contato do departamento de marketing do Ribeirão Shopping, com um convite pra lá de especial.
Fui escolhido, entre outras 'personas' de peso do segmento de moda de Ribeirão Preto e região, para fazer parte de uma exposição especial, voltada exatamente para as mães.
Na ocasião, recebi o acompanhamento da chiquérrima consultora de imagem e estilo Vânia Benvenuto, para alinharmos as idéias que eu queria imprimir no visual exposto na exposição. Deu tudo certo, amamos a Vân e o resultado final vocês conferem agora.

Antes, chequem os looks da exposição completa. A peça central do look, é um charmoso lenço, da grife NEON, mas cada um utilizou-o de alguma forma diferente.

Agora confiram os detalhes do look que montei.












Gostaram !? Montei um look mais eclético, com o lenço amarrado na bolsa, casaco de tweed com acabamento diferenciado, sapatos com acabamentos e salto em metal, blusa em tricô leve em tomas e um  jeans clean e escuro. De maneira geral, misturei o clássico e o moderno ao mesmo tempo; a referência principal que usei, foi o estilo pessoal da minha mãe; e a montagem pode abranger outras mulheres queridas, que se assemelhem ao resultado clean e sofisticado. Agora é só se inspirar pra arrasar na mamãe hein!

Um comentário:

Karen Aguetone disse...

Bem clássico o look!! Adorei!!

Beijos,
www.blogsuperafiim.blogspot.com

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...