sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vestidos de Festa | Semana da Beleza Extra no BM

Ahhh! Último dia da Semana da Beleza Extra, aqui do BM; foi uma delicia falar sobre Moda com um foco mais especifico. Mas calma! Isso não significa, que não vamos mais tocar no assunto, vamos continuar dando dicas para todos: meninas e meninos, mulheres e homens.
Por isso, reservei para o final uma festa, isso mesmo o tema é "festa"; uma das maiores pedidas que recebemos com mais frequência, são modelos de vestidos para essas ocasiões mais sofisticadas, como formaturas, jantares formais e casamentos. Escolhidos a dedo, os modelos abaixo vão enlouquecê-las de maneira positiva. Ansiosas !?... Deliciem-se com as imagens, e inspirem-se! Go...














Lindooos, né?! Tem para todos os gostos e estilos, curtos, longos, mullet ou duplos; lisos ou bordados, assimétricos ou sereias, escolham os de vocês. 
Esperamos que tooodo o material desta semana, de forma mais criativa, para que possam se sentir  muito confiantes e belas; queremos vocês sempre com a gente. E nunca se esqueçam e façam do nosso lema de estilo, o lema de cada uma de vocês: "Para o BM, beleza é atitude".

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...