quinta-feira, 18 de abril de 2013

Complementando o Look | Semana da Beleza Extra no BM



Olá meninas, quinta feira, né?! Isso significa, quase final de semana e já falamos tanto de looks  que acabamos deixando de lado detalhes importantes como os acessórios. De lado não, porque tínhamos que falar cedo ou tarde, e nem nesse meio termo nos encontramos, porque sexta-feira é amanhã e hoje ainda dá tempo de incrementarmos o visual com boas e poderosas peças. E olhem os itens, que elencamos como sendo necessidades básicas para enobrecer os visuais.


Maxi Rings - Use em demasia, misture, conjunte e combine. A idéia de usar esse máxi anéis, com acabamento em pedras coloridas e exóticas, vão divertir o look.


Maxi Braceletes - Transforme seus braços, com esse toque super poderoso; seja a pulseira de punho ou a de mãos, escolha as de acabamento mais refinados e 

toques mais modernos.


Maxi Colares - exatamente para pontuar os visuais mais decotados com esse toque de super chique com: pedras, metais e correntes, vão enriquecer o colo.

Gostaram meninas ?! As peças são da querida Adriana Mucci, e podem ser adquiridas aqui. Além das peças acima, vocês poderão encontrar muitas outras; e como presente a equipe da Mucci Online, vai dar você um com desconto exclusivo usando a seguinte senha durante suas compras, mencionem a senha: 'Blog do Maycon'. Vocês vão adorar! Acessem!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...