terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia-a-Dia | Semana da Beleza Extra no BM

Como mencionado no post anterior, hoje iniciaremos uma consultoria especial para quem usa plus size; e nada mais natural do que começar pegando de 'leve' e falando sobre os looks para o dia-a-dia e como usá-los, tudo que há de mais estiloso na temporada, de uma forma mais confortável e que valorize o corpo e a beleza. Confiram os 5 looks selecionados, com suas respectivas tendências 'chave'; bora ?!

Calça estampada
O truque para esse look, fica por conta de que a parte superior, seja uma camisa ou blusa, tenha um tom mais escuro e seja mais soltinha (sem ser ampla demais), o 'play' assimétrico com um singelo alongamento na parte de trás, ajuda a cobrir os excessos visuais que venham a ser expressado de maneira negativa! Apostem!

Macacão
Seja macacão ou macaquinho, opte pelo decote em "V", ele causa o efeito prolongativo e, nesse caso, como é uma peça única, expõe o colo sem deixar aquele efeito de volume 'TODO coberto'. As preguinhas no busto e na calça, além de garantirem mais conforto, dão toque mais moderno a uma peça que poderia ser básica demais.

Camisa + Saia
Neste caso temos um visual mais chique, com a camisa de cetim e a saia mais clássica. A regata por baixo da camisa aberta, provoca uma focalização no look, e isso tira quase que completamente a atenção para as formas do corpo.O cinto por sua vez, pontua o visual com toque mais despojado.

Blusa estampada
Praticamente as mesmas regras de quando a calça é estampada, mas em se tratando de parte superior, opte pela base mais seca, sem detalhes e volumes, nada muito justo, mas com caimento mais reto. E não se esqueçam de que o colo aparente, valoriza, alonga e deixa o look mais refresh. 

Blazers e jaquetas
Peças com corte de alfaiataria como blazers e jaquetas, permitem maiores possibilidades, como o acréscimo desde saias com estampas mini e blusinhas mais básicas, até calças mais retas e despojadas com camisas estampadas. O impostante, é que a jaqueta ou blazer, não tenha o fechamento total no colo, deixando exposto ao menos o decote e que mostre o acabamento da peça interior (blusa, camiseta ou regata), esses detalhes mais sutis atraem os olhares e suavizam as proporções.

Espero que tenham curtido as dicas, pois na hora de escolher um look para o passeio, para o trabalho ou para um almoço; essas dicas serão de grande uso e importância, pratiquem e arrasem!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...