sábado, 20 de abril de 2013

Coquetel - Lançamento Revista Outono/Inverno 2013 - Jorge Bischoff

Queridos, na última quarta-feira dia 17; estivemos presentes no coquetel de lançamento, da Revista Outono/Inverno 2013 da grife de calçados e acessórios Jorge Bischoff, no Ribeirão Shopping. O chamado da revista lê-se 'arrebatador'; e foi mesmo, pois no evento fomos presenteados com uma recepção pessoal do próprio Jorge Bischoff, acompanhado de ninguém menos que a Miss Brasil Gabriela Markus.
A noite contou com a presença de inúmeras personalidades e profissionais da moda; confiram os registros feitos pra vocês!






Com um talento absurdo, Jorge já exerce a arte calçadista desde os 12 anos de idade, e não deixa passar nada despercebido; tanto que sua 'brand' cria acessórios para mulheres e vai até os pets... Incrível, né ? Confiram os itens que mais amei, entre tantos outros maravilhosos!



Tudo lindo, né ?! E claro que não poderíamos deixar de lado, o look da linda Gaby Markus, que gentilmente posou com EXCLUSIVIDADE para nossa lente... (Lindaaaaa...Valeu!), mostrando seu look completo! Olhem só.

Vestido de renda guipir nude. 

Shoes exclusivo da Jorge Bischoff para Gaby Markus, percebam a riqueza dos detalhes e precisão dos acabamentos.

Os acessórios da linda...

...que nos revelou, que seu anel foi feito sob encomenda da própria Gaby!

Arrasou, né gente ? Além de linda, a Gaby é de uma educação incrível e uma gentileza de miss realmente =) ... Estamos apaixonados por ela!
O look está lindo, o Jorge é maravilhoso, a coleção é incrível, a festa estava estupenda e a revista vocês não podem deixar de conferir (http://www.jorgebischoff.com.br/).

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...