quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aposte no Seafoam, a cor do MOMENTO !

Hiii chiquérrimos,

Muito têm se falado e comentado por ai, sobre uma cor que lembra os tons candy e + suaves, a cor que é classificada como a pedida 'trend' da temporada lembra muito os tons de azul/verde acqua...Não só lembram, como seu nome é SEAFOAM, que no tradução significa SEA - mar e FOAM - espuma, ou seja, Espuma do Mar. Um tom lindo, super suave e gostoso de ver e (claro!) usar; ele lembra a cor de pedras preciosas ou tom daquele mar paradisíaco, por isso, preparei algumas imagens de looks e tecidos que vocês podem encontrar no tom pra abusar agora e sempre; e a dica é para meninos e meninas de estilo que querem estar a par de tudo que há de novo na moda. Confiram!


Várias marcas trouxeram para seus desfiles o tom Seafoam, aos looks.




Vários tecidos podem ser encontrados no tom como: Sarja, Cetim, Gazar e Musselini são alguns exemplos.




Montei um look, especialmente para essa matéria, desde Dezembro, através de algumas pesquisa, já estava a par dessa tendência, já tinha providenciado uma bermuda by Maycon Oliveira (lóóógico!...rs), com a cor Seafoam...
...combinei com a camisa jeans azul clara, e alguns acessórios mais entonados que deram o balanceamento perfeito para contrapor o romantismo e compor a modernidade final do look.




Gostaram da matéria ? Ficou super legal, né ?
São várias as opções de materiais, elementos e peças que podemos encontrar nesse tom luxuoso; apostem em itens dessa cartela de cor que como: roupas, calçados, acessórios entre outros mimos  pra arrasar na temporada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, arrasou adorei a matéria, você setá de parabéns!!!!

Maycon Oliveira disse...

Bom dia Angélica, muitissímo obrigado pela presença por aqui.
Mega bjo

taisa bazan disse...

olá querido... adorei!!!!
seu book ficou um show!!!!
saudades!!!!!
bjks

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...