domingo, 5 de fevereiro de 2012

De lado com ESTILO (Cabelos)

Olá sweets,

Estava aqui pesquisando algumas dicas super especiais especiais pra vocês e pensei em uma super pedida; a dica de cabelos. Apesar de não ser minha especialidade, tenho 'SIM' minha aposta e apontamento; pois muitas clientes me perguntam sobre o que usar e o que fazer nos cabelos, para não exceder e nem pecar pela falta em um visual super 'trend' mas elegante e sofisticado ao mesmo tempo para eventos durante o dia e noite.
De certa forma, e meio 'clean' estou completamente 'in love', à algum tempo com os penteados laterais.
É bem 'cool', principalmente os vários coques e rabos, que ficam incríveis quando misturados com acessórios  como faixas, fitas, bijoux, jóias ou simplesmente presos com grampos. E para ilustrar essa dica pra vocês, seguem abaixo algumas imagens de celebridades, que selecionei pra mostrar exatamente como fica, "EU AMO", confiram.

Coque lateral simples - fica lindo com maxi-brincos, pois o penteado mais clean, representa muito bem uma 'tela em branco' para o acréscimo mais intenso de acessórios mais elaborados.

Coque lateral desfiado - essa idéia mais displicente faz as vezes de um look mais sofisticado ou mais rocker , depende da ocasião ou sua proposta de look.

Coque lateral com fita - No caso da Chalize a 'tiara' era de puro diamantes, vale TUDO, desde fitas, faixas, tiras ou tiaras, o importante é marcar pra impressionar.

Coque lateral com bijoux - fica lindo e super divertido, aproveite formas e apetrechos super diferentes como casquetes, prendedores e fivelas, mas evite o uso de acessórios como brincos e colares muito carregados.

Coque lateral com trança -  de primeira, pode parecer meio clichê, voltado para uma grega ou holandesa caricata, mas não se apoie neste erro, aposte na trança, pois o fato de detalhar o cabelo com 'ele mesmo', dá enfase ao visual, sem exatamente carregá-lo o que permite acréscimo de brincos luxuosos e modernos, pra evitar a imagem de camponesa.


Rabo lateral com franja e volume - lindo e extensivo, o penteado meio principesco, fica super legal, mas atente-se ao fato de que ele toma o lugar de maxi-brincos e colares ostensivos, ou seja, se você prefere menos acessórios ou faz linha 'mais delicada' aposte nesse look que é pura suavidade fashion.


Gostaram ??? Não vou considerar uma aposta, porque isso é uma questão de estilo, pois ao meu ver, na moda, os excessos não garantem a segurança e a conquista de um visual lindo e cheio de estilo, menos é sempre mais na realidade pura e comercial; passarela pode te levar pra lua (como em um recente desfile da DIOR...rsrs), fora dela, o plano é nas alturas, mas os pés é sempre no chão. Apostem e arrasem! <3

2 comentários:

taisa bazan disse...

Mah um luxo esses cabelos.... acho lindo demais....
amei a matéria..... bjks

Jéssica disse...

Olá Maycon, tudo bem? É a Jéssica, você desenhou o modelo do meu vestido na quinta, lembra? rsrsrs... Adorei os penteados, em especial o de trança! Obrigada pelas dicas, adorei você, uma simpatia! Beijos.

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...