quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pra comprar já (FW 2012)...Os luxuosos itens do inverno!

Hello everyone,

Que saudadeees de vocês, nossa parece que não passo por aqui a meses, apesar de ter ficado off-fashion por alguns dias, aliás, durante esses dias que estive de viajem pelo litoral, descansei, me diverti, fiz algumas comprinhas e claro, providenciei vááárias surpresas para o Blog, que virão sucessivamente por aqui, mas antes de mais nada, abri meu e-mail e me deparei com um infinidade de e-mail de lojas e marcas me comunicando sobre seus produto FW 2012, tudo para o inverno 2012 pra comprar já.
Bom são muitos looks e itens (para as meninas) pra usar já, selecionei os que mais adorei pra poder compartilhar com todos vocês...Gente, vale usar as idéias de clics como referência de inspiração para adequar ao seu estilo e bolso, misturar também tá liberado, mas com consciência e com determinado sentido, sempreee ... Vamos conferir agora!

Os looks são incríveis, desde o dia-a-dia, job, cocktail, party e long-by-night; peças de diversas marcas como: Narciso Rodriguez, Yigal Azrouël, Derek Lam, Takoon, Prabal Gurung, Rachel Zoe e Zac Posen, vocês vão adorar, porque os looks tem tudo a ver com a matéria que falamos aqui como apostas e tendências, vale relembrar.































Os acessórios, são 'Burst-burst' a parte...Causam um 'bling' imediato, e como a cobertura do inverno normalmente é mais clean, se preferir assim, deixe que os acessórios conduzam o estilo com muita sofisticação e estilo. Os shoes e bags a seguir são maravilhosos; de designers como: Jason Wu, Sigerson Morrison e Marc Jacobs. Bora desejar meninas.









Curtiram??? Agora é correr atrás, pra poder se preparar com certeza pra tudo aquilo que será 'best on' na estação. Confiram TUDO, adquiram ou inspirem-se na hora de se vestir bem na temporada de friozinho que se aproxima!

3 comentários:

Mariana disse...

Oii,que bom que voltou.O inverno 2012 promete né,os looks são d+.Beijoss

www.fuxicovaidoso.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigado Mari,

Bom ter você por aqui sempre...
Hummm, vc vai amar as novas matérias ...

Mega bjox...

Seu blog tá lindooo !!!

fatima lopes disse...

D+++ SAÕ MARAVILHOSOS............. PARABENS!!!!!!!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...