sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Natureza RARA ... Em jóias poderosas

Hi chic's,

Acessórios são uma paixão pra mim, ainda mais quando se tratam de peças com significado singular e únicos, como as jóias de família ou de confecção exclusiva.
A muito tempo, sou fã extremado da poderosa grife de jóias Van Cleef & Arpels, fundada basicamente em 1896 com o casamento de Estelle Arpels e Alfred Van Cleef em Paris; uma História linda, mas para outro momento...rsrs. O foco hoje é a coleção "Oiseau Flamboyant" (que significa Pássaro Extravagante), está um luxooo, preciosa e primorosa...Uma verdadeira expressão da natureza, para se inspirar profundamente...Emotivo e alegre, o trabalho 'hand made' é espetacular, meus olhos brilham tanto quanto as jóias...rsrs...Aiii vamos conferiiiiiir esses pássaros pra lá de desejáveis...rsrs! <3








Gostaram do passeio por esse Zoo fashion ??? As imagens são de tirar o folêgo, essa última foto foi paixão instantânea...Assim, como a alta costura, a alta joalheria fabrica peças exclusivas para um público pra lá de seleto e visivelmente exigente, o preço é claro é A$$$$$$$$$$$TRONÔMICO, mas quem pode não hesita em exibir seu passáro luxuoso...Inspirem-se nos bichos e arrase no inverno, os pássaros estão em evidência, 'capture' o seu. Essa é minha dica!


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...