sábado, 11 de fevereiro de 2012

Olhos 'Klein' - Makeup

Olá readers,

Estava de olho...rsrs...de olho mesmo, a uma grande curiosidade (tendência) que já vem se desenrolando nos editoriais e passarelas por ai; são os cílios de cores. 
Pois é, reparei na faculdade em algumas amigas, e nas ruas também, que as mulheres tem se sentido super seguras em apostas mais diferenciadas do tipo. Após a grande aprovação do famoso azul 'Klein' (royal ou cobalto para alguns) em looks de todos os segmentos e para todas as ocasiões (desde t-shirts a black tie dress); agora investem destemidamente no tom para os olhos. Meninaaas, estou gostando de ver a ousadia de vocês, e pra ajudar a (se)encontrar por ai e adquirir seu rímel jááá, seguem agora algumas imagens para inspirar e alguns produtos com preços para todos os bolsos, mas o gosto pelo tom luxuoso, tem que ser o mesmo.


Estrelas, celebs e várias campanhas afixaram a idéia de uso do produto com efeito incrível.


Faça jogada completa, não deixe que fique clichê, combinando tudo do mesmo tom, como a sombra, misture a tons que ajudem a iluminar o olhar e arrase.


Pra comprar já; confiram algumas dicas de produtos de várias marcas pra adquirir na lojas especializadas mais próximas.


Gostaram meninas ? Transforme o efeito 'basicão' e um visual mais fashion e poderoso com os rímel de cor, nossa dica e matéria foi sobre o azul 'Klein', que nós amamos e apostamos, mas você poderá encontrar em diversas outras cores como: verde, rosa, amarelo e outros.

2 comentários:

A arte de emagrecer! disse...

Oi querido!!! Como sempre vc esta antenadissimo na moda.....
Eu ja comprei o meu rimel azul, e delineadores coloridos...estou amando!!!! Um grande beijo....SUCESSO SEMPRE!!!!!

Gloss e Salto disse...

Uhu!! Ameii, mas ainda não aderi não. No momento uso somente lápis verde para realçar os olhos verdes. Tem todas as cores? ou somente azul?

Beijinhos, e obrigada pelo carinho em nosso blog.

Fê Mello

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...