quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Printed Pants - Super tendência !

Hiii readers,

De malas prontas pra viajar no feriado de carnaval, como eu ? Pois é vou descansar e trazer muitas  matérias deliciosas pra vocês.
Mas a temporada é de calor-e-cores...Estampas, texturas e diversas padronagens.
Mas o desejo again-now, é sobre o inverno 2012, e em um papo descontraído com minha amiga Paola Arrais (acessem aqui e conheçam o site da Paola Tecidos, tem tudooo lá!), comentamos sobre as calças da temporada (inverno 2012), que óbviamente ganham maior destaque pois é no friozinho que elas ganham mais força, e isso resultou em uma deliciosa matéria.
O inverno não seria diferente na questão DIFERENCIAR, o que manteve em evidência as, cores, texturas, tecidos, estruturas, volumes e modelagens, tudo com toque mais pesado que o verão.
Além das modelagens 'cenoura', skinny, cropped, boyfriend entre outros, a nova "atitude" (ou coragem) é a PAJAMA PANTS (Calça de Pijama), com modelagem mais soltinha, em tecidos mais leves e com estampas 'to give sleep', a calça realmente lembra as usadas para dormir; normalmente são em seda, cetim, sedinha e chiffon, de elástico na cintura e nos tornozelos, para manterem o estilo despojado; particularmente, não gosto do estilo, mas quem gosta de um visual mais fácil do tipo: "Dormir-acordar-e-sair", pode apostar, mas não vá se esquecer de escovar os dentes e dar um tapa no visual, pleaseee...rsrs (brincadeirinha ^^).
Prefiro as mais estruturadas mesmo, que vem com ares mais pesados e modelagens mais invernais, como da opções anteriores a PAJAMA PANTS. Apostem também nos brins, veludos, chamoises, couros, jeans, jacquard e diversos outros tecidos. A calça do inverno trará estampas para HOMENS e MULHERES com atitude e estilo apurado. Confiram as imagens e inspirem-se. Já quero uma !




Confiram alguns clic's de style, com algumas luxuosas usufruindo desta tendência, tem para todos os estilos e em várias modelagens, padronagens e estampas.







As Printed Pants, são um verdadeiro escape para um visual mais divertido durante o inverno, recebem muito bem as jaquetas, casacos e trenchs. Bem como fazem a somatória perfeita a maxi-shirts, caftãs e print-tops mais pesados.
Invistam nessa atitude e forma de se vestir, os meninos também devem ficar de olho em camuflados e estampas afins.
Ouse, use e arrasem !!!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...