sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fashion Rio / Verão 2013 - Segundo Dia

Hi luxuosos,

Vamos ao super balanço do segundo dia de desfiles do Fashion Rio Verão 2013. Muitas delicias embalaram mais um dia de muita moda e novidades pelas passarelas cariocas. Confiram.

Filhas de Gaia
Feminina e super moderna, além de seus atualizados recortes, a FG conseguiu perfeitamente criar uma coleção deliciosa e super forte. Transparências com certeza e um tressê de fitas causaram um novidadeiro efeito quadriculado. O efeito embabadado e os maxi-colares marcaram presença luxuosa na marca...AMMMEI!

Totem
Os grafismos-genéticos da marca Totem que vem desde sempre impressos em suas peças, dão força a tecidos fluidos e outros tecidos mais esportivos. Muitos paêtizados, plissados e drapeados. No melhor movimento 'haute-sport' o MULLET calhou em todos os tipos de peças, desde camisas, blusas, saias e até shorts. Eu ameiii...As viseiras e mocassins mais altinhos vão bem com tudo.

Melk Z-Da
Super único e primoroso como sempre, o perfeccionista Melk Z-Da, não hesitou nos muito bordados e trabalho artesanal no melhor 'handmade', que formaram lindos desenhos e um trabalho MARAVILHOSO de se ver e com certeza uma delícia e honra de vestir. Atentem-se as transparências estratégicas e aos bordados de maxi-pedrarias.

Salinas
Com a miscigenação destacada do Brasil, nada melhor que uma coleção cheia de cor e muitas texturas. Biquinis e maiôs no melhor estilo color-girl. Os acessórios, conscientemente produzidos em tecidos ou fibras plásticas (as mesmas utilizadas na confecção de cadeiras de praia), reafirmam a paixão pelo mar. Muitas estampas de paisagens, flores e frutas divertem a coleção. Olhem que mimo os laços xadrezes que aparecem na maioria das peças, que 'cute'.

Cia. Marítima
Com Izabel Goulart no casting (NOVAMENTEEE para nossa alegria), muitos prints como as onças, florais e folhagens, passearam pelos maiôs, biquinis, shorts, vestidos, saias e caftãs da Cia. Marítima. As melhores modelagens para mulher que sabe a praia que frequenta e o corpo que tem estão na Cia. Marítma, lindas e coloridas como sempre.

TNG
Jeans, jeans e + jeans, obrigatórios na passarela da TNG que arrasou em novas colorações e texturas do material em suas peças para o verão 2013, as modelagens são o cós alto, cigarretes, hotpants e cenoura. Os jeans coloridos também invadem o closet do cliente-TNG. Camisas, vestidos e uma gostosa alfaiataria também estão presente tuuudo lindooo! Clarooo, que pra coroar contou com a presença do 'novo face' da novela das 20hs, no caso a Isis Valverde, que encarou o personagem 'piriguete' e arrasou com os bustiês que prometem pegar a garota do verão 2013 em váááárias marcas. Linda ela, confessou que sonhava em desfilar no Fashion Rio um dia e esse dia chegou.

Ai que delícia esse segundo dia hein ? Muitas apostas se repetem desde o primeiro dia, e afirmam que o verão vem bem curtinho e colorido. Fiquem de olho pois tem muito mais por ai.

Um comentário:

Caroline disse...

Amei tudo Maycon, parabéns pelo seu trabalho...tá demais!!beijos!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...