quarta-feira, 16 de maio de 2012

Red Carpet Met Ball 2012 - para o Blog do Maycon

Hello lux people;

E lá vamos nós novamente falar um pouco mais sobre o circuito internacional de eventos de moda. Muitos tem me questionado sobre o Baile do MET, aquele que acontece no Metropolitan Museum Of Arts anualmente, com o intuito de arrecadar fundos e marcar a abertura de uma grande exposição em homenagem aos Históricos nomes do mundo fashion. Não diferente dos outros anos, o MET/2012, aconteceu na segunda-feira dia 07/05 e deu 'start' a rica exposição de Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada, o nome da exibição é: Schiaparelli & Prada - Impossible Conversations; com looks, videos, bate-papo e muitos outros detalhes que traçam um paralelo entre a carreira das duas 'titãs' da moda.
Mas é claro, que nosso assunto não é exatamente sobre a cultural exposição, mas sim sobre a noite do baile, elenquei meus 10 looks prediletos da em meio a dezenas de nomes como: estilistas, modelos, atrizes, atores e afins abrilhantaram a noite luxuosas, confiram a 'wish list' que o BM preparou pra vocês!











Que poder, né meninas ? Imagine usar um traje perfeito destes em algum evento que possa permitir a idéias? Huuuuu...
Mas é claro, que não estiveram todas exatamente 'preparadas-para-a-foto' (pra não dizer mal-vestidas)...rsrs...Alguns looks que não nos faziam chorar; nos matavam de desgosto; e como nem tudo é perfeito, trouxe apenas os 10 prediletos...tá certo que poderiam ser uns 17, é mais interessantes os 'pretty-ten'; confundem menos e ajudam mais vocês na hora de selecionar uma fonte de inspiração visual. #fikaFAHIONdika

Um comentário:

Val Medeiros disse...

Gwyneth Paltrow estava se achando adolescente neh kkk, ameeeei o resto das meninas estavam mais bem vestidas de longo e Jessica Alba na minha opinião estava maravilhosa.
;D

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...