sexta-feira, 20 de julho de 2012

Maxi Colares - Coleção Royal Girl - Verão 2013

Hello chics,

Um dia destes, me dei conta de que não havia compartilhado aqui no Blog, a coleção de maxi-colares que assinei para a store online My Wish.
Incrível e um sucesso total, a coleção que contou com 12 maxi-colares e 3 maxi-braceletes, todos exclusivos, se esgotaram rapidamente.
Chamada 'Royal Girl', a coleção contou com minha direção criativa, desenvolvimento de Cleiton Soares, fotografia de Daiane Fagundes e edição de imagem de Carlos Cassão.
Lindaaa e cheia de bossa, as peças levam nomes únicos e muito intimistas, fiquei feliz com tudo isso, pois pude decidir cada detalhe da coleção, e mesmo que ela tenha se esgotado vou compartilhar com vocês quais eram elas pra deixá-los com vontade de quero mais. Confiram cada detalhe.














Tudo lindo, né? Pena que acabou...Claro que não deixaria de mencionar as minhas 'royal girls', Duda Vizin e  a Laise Sverzut...Elas são d+++++++++++++, né? Além de serem a cara das minhas criações, são amigas, doces, divertidas, inteligentes, dispostas, 'pau-pra-toda-obra', são SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA profissionaisss...Amamooos elas d+...Aguardem, porque elas virão com outras novidades por aí, viu ?
Bommm...Agora é só esperar a próxima coleção que está mais perto do que minha despedida aqui do post...rs...Entãoooo...Atééé já!rs

Um comentário:

Gloss e Salto disse...

Nossa Maycon, super arraso seu blo garoto, parabéns, sobre o post adorei curto demais maxi colares, deixa o look fashion e elegante.

beijos e bom domingo

Pamela Rodrigues

http://glossesalto.blogspot.com.br/

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...