terça-feira, 24 de julho de 2012

Sportwear - Fashion Sport - Verão/2013


Olá

Há muito tempo a moda está de olho no mundo esportivo, e com isso o sportswear vem conquistando cada vez mais espaço nas passarelas e na vida real.
Uma das tendências mais fortes do verão 2013, o Sportswear, começou no inverno e segue pela próxima temporada. Nada de sair por aí com um “uniforme” (legging, camiseta, tênis, meia branca...rs), como se fosse pra academia!


Pra ficar em dia com a moda e não fazer feio,  basta usar peças que são referências esportivas em um look mais sofisticado! Isso é simples! Basta fazer um mix de peças despretensiosas com uma pegada mais esportiva, peças que lembram o clima de esporte com outras mais elegantes 
#fashionDIKA: as calças de alfaiataria são uma ótima opção, misturadas a peças que remetem de forma direta ao esporte, mas que tenham sempre um acabamento mais luxuoso.



Invistam em parkas, jaquetas, bermudas soltas e justas à la ciclista e blusas de telinha...Nos acessório, temos os óculos espelhados e relógios sportwear. Nessa moda, o importante é estar confortável, mas continuar elegantérrima.

Um comentário:

Fernanda disse...

Arrasou no post!

Beijos,

Fê Mello

www.noivadoedgar.blogspot.com

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...