sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jantar delícia!! Mousse Cake RP Shopping!

Oieee!! Hoje quero dar umas dicas super gostosas para vocês! Esses dias, fomos ao Mousse Cake do RP Shopping jantar a convite da nossa super amiga #showWOMAN  Cláudia Tonielo. Gente, foi maravilhoso! A noite foi regada a uma culinária pra lá de especial, boa conversa, muitas risadas e claro os looks que fotografamos para mostrar para vocês! Confiram aí e fiquei com água no boca!!!



A Cláudia optou por um risoto de funghi. (#delícioso)
O Maycon como ama carne branca, optou por filé de frango grelhado ao molho de frutas vermelhas com risoto de queijo brie e aspargos frescos. (Juro que fiquei com água na boca).

Como também amo carne branca optei por filé de frango grelhado ao molho mostarda com salada de rúcula fresca e queijo mussarela ralado. (#yummy).

Para finalizar o jantarzinho, sugestão da Cláudia: Taça Mousse Cake que vem sorvete de chocolate, ganache de chocolate, marshmallow e farofa espeical. Uma delíciaaaa!!

Provamos e adoramos cada um desses pratos e simplesmente, AMAMOS!! Recomendamos esses para vocês que adoram uma boa culinária!! E como já de costume, cliquei os look's da noite e olhem o que rolou...




Foi tudo perfeito e tudo muito gostoso...Sem contar a companhia né?! Que foi praticamente o essencial!! Ficam aqui nossas dicas do Mousse Cake, para vocês se deliciarem por lá! Fiquem de olho, pois mais dicas deliciosas como essas estão por vir! Até!

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos muitos chiques. Amo a taça mousse cake.

Anônimo disse...

Todos muitos chiques. Amo a taça mousse cake.

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...