sábado, 13 de abril de 2013

Long Boots no BM*

Hello meninas, não há como relutar, em todas as temporadas 'gélidas' elas estão pelas principais passarelas; e assistindo ao último desfile da Chanel - Inverno 2013/2014, elas dominaram geral os pés, joelhos e até as coxas das modelos... As long boots, vão aquecer o inverno!


Alguns devem estar se perguntando: "porque usar marcas internacionais, para inspirar nas escolhas nacionais?". Mas é fácil, simplesmente porque lá fora faz o 'inverno-friooo' de verdade, e eles sempre lançam peças para a estação, que são de babar; assim como o Brasil arrasa nos biquínis e na moda praia que encanta os gringos e gringas.
Selecionei alguns modelos que considero 'BEST HAVE!' para montar looks modernosos aqui em solo tupiniquim, criando combinações desde camisetas básicas e shorts até casacos mais pesados e vestidos refinados. Confiram!



São tantas opções de cores e texturas, que dá pra criar desde looks mais 'lights' até os mais 'poderosos'. Como por aqui não se faz aquele frio que a gente sai completamente coberto, as opções de uso são várias e os looks com certeza ficarão mais charmosos e vocês meninas, ainda mais estilosas (o #bmAMA). Confiram as dicas de looks para se inspirar!


Está aberta a temporada das long boots, nós aqui do BM, queremos ver nossas fashionistas desfilando charme por ai, fica aqui meu toque especial e dica pra quem gosta de ousar, fazendo apostas mais pesadas pra se proteger e brilhar!

2 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Adoreii,eu tenho bota longa cor de café
Novidades lá,confere?
Curta a minha fan page do blog,está em baixo do Cbblogers.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Bjus.

Luana Carvalho Isidoro disse...

Curte ae:
https://www.facebook.com/pages/Blog-Meu-estilo-%C3%A9/218336134917551?ref=hl

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...