sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo, e o que usar !

Hiii fashion readers,

Pensaram que eu não ia postar nenhuma dica sobre o Reveillon ? Pois é, não poderia deixar de dar meus toques especiais pra vocês; sei que tudo que tinha de ser comprado com certeza já está em seus guarda-roupas e closets, mas pra garantir o fim da insegurança, vão ai dicas pra quem ainda tá na dúvida se vai acertar e também para aqueles que tem mais de uma opção do que usar (como eu!...rs) e ainda encontra-se em meio a 'parafusos' pra decidir...
Não se assuste, nem se apavore a noite que comemora a virada de ano, tem sim seus vários significados. Em grupo ou individualmente a noite reserva os pedidos, desejos, torcidas entre outros propósitos mais fortes perante a troca de ano, tudo isso significa que pra todo mundo o reveillon de certa forma é importante sim, afinal, amanhã é 2012...
Tenho meus pedidos, orações e desejos para 2012, mas na minha visão, o look tem que ser festivo, tem que ser lindo, tem que ser você, NOVO ou uma combinação de peças de vintages, o importante é não deixar a data passar em branco...Aliás, pode passar em BRANCO sim, desde que a pureza do tom esteja apenas no look, mas e o que mais dá pra usar ? Né ? Entãooo, lá vão minhas dicas pessoais pra vocês, de cores e muuuuuuuitos clic's de looks pra poder inspirar e compor o look especial para a noite de hoje... <3 Meninos e meninas podem fazer a festa e acreditem em vocês na hora de se vestir


A noite vai dar BRANCO, em todas a variantes, desde branco puro, branco acinzentado, branco azulado, off white...Se a idéia é pacificar, vá de branco então




Acenda com o AMARELO

Sereno e terno AZUL

Esquente com LARANJA

Romantize com ROSA

Torça com o VERDE

Modernidade com o NUDE

O sofiticado PRETINHO, que de básico não tem NADA

O PRATEADO high-tech

O OURO nobre

Diversão com as ESTAMPAS

Arte no BLOCO DE CORES

Estão ai queridos, minhas apostas para essa noite, dá tempo de repensar o visual e arrasar, coloquei o que significa cada cor na minha visão...O que posso desejar agora, para essas ultimas 'horinhas' é muita paz, amor, saúde, conquistas, novos sonhos, renovo e muito mas muito estilo e bom gosto em 2012.
Gostaria de fechar a matéria, agradecendo por um 2011 maravilhoso e que tenhamos todos um 2012, repleto de muita luz, muita bondade e paz sobre a humanidade. Quero todos vocês ao meu lado sempre.
Não esqueçam de fazer uma oração especial nessa noite; esteja onte estiver, como e com quem quiser, mas hoje a noite TODOS juntos, podemos impulsionar um NOVO ANO bem melhor! Se DEUS quiser...


Fashion Kisses...até o ano que vem!

Feliz 2012

Maycon Oliveira

2 comentários:

Juliana Melli disse...

Adorei a postagem!
Eu vou passar de vestido branco com sapatos vermelhos!!
Mas com essa chuva até desanima viu! De qualquer forma, vamos lá!
Beijão
www.julianamelli.com.br

Unknown disse...

Pois é Juh, tá um climinha bom, pra usar looks de meia estação né ??? E acredita que esse tempinho tá me ajudando a decidir entre um look total branco + laranja...Ou total branco + verde (short)...rs...
Mas sei que de qualquer forma você vai arrasar...<3...Quero ver clic's depois <3

Bjãooo

Estamos juntos ano que vem!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...