sábado, 24 de dezembro de 2011

Obrigado !!! Por 2011...

Queridissímos,

O ano de 2011 está se acabando, antes que isso aconteça teremos a maravilhosa sensação do Natal, tocante, empolgante, comovente e pra muitos até revolucionante, pois os presentes transpassam a capacidade sólida, realizando o emocional.
Estou muito feliz com tudo que eu pude conquistar ao lado de cada um de vocês 'meus lindos presentes', durante mais esse ano, atingimos patamares diferentes desse nosso contato, ou melhor, já podemos dizer, relacionamento virtual juntos.
Agradeço a DEUS, pela vida de cada um de vocês, que têm estado insesantemente comigo, acompanhando cada passo ou dedilhar de um novo projeto...Muito obrigado mesmo.
2012 ainda nem começou, mas já posso antecipar, que vem muito trabalho por ai, muita coisa boa pra vocês e pra mim também, com certeza; mas as surpresas não vão demorar pra aparecer não...rsrs...garanto.
Muito obrigado aos meus pais, que são super fofos, me apoiam, amam, ajudam a produzir e são os MAIORES MARKETEIROS do meu trabalho;
Agradeço aos meus amigos pessoais, que tenho contato pessoal, quase que diariamente, que estão sempre me auxiliando em diversos quesitos;
As pessoas com as quais trabalhei em 2011, e que possamos continuar em 2012;
Aos convites das empresas, lojas e amigos, para os mais variados eventos e programações;
A você, com quem tenho apenas o contato por essa nossa casa, que já virou um 'Hall' de coisas boas, uma sala de trocas de muitas confidências, dicas, risos entre outros sentimentos, que puderam estruturar ainda mais nossa relação.


Muito obrigado por esse 2011, revolucionariamente poderoso...Um Natal maravilhoso, para cada um de vocês, e que esses votos e desejos se transpassem para seus terceiros (familiares e amigos), faça-os saber.
Feliz 2012, com muitoooooo mais do que 2012 motivos pra comemorarmos sempre + e + conquistas !!!

Obrigadoooo...

Um finalzinho de ano estiloso, e um recomeço bem mais que fashion !


Fashion Hugs & Kisses

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...