terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Top Of Mind 2011...Tudo que rolou (por Maycon Oliveira)

Hiii readers,

Matéria mais que especial, matéria mais que esperada, matéria extremamente inesquecível...
Aconteceu a festa mais badalada da imprensa, lembram que mencionei aqui no Blog ?

A Revista SpotVip, no dia 10 de Dezembro, concedeu aos melhores empresários de vários segmentos, o prêmio Top Of Mind.
E eu, fui convidado VIP para o evento, e nosso Blog, com exclusividade teve acesso a tudooo que rolou nesta GLAMUROSA festa.
Genteee, estava incrível, vocês poderão conferir aqui, os detalhes, a decór lux, o cardápio, muitos amigos, gente bonita e muitos famosos...Contamos com a presença até de um Global. Antes de mais nada, gostaria de agradecer primeiramente a DEUS pela chance de realizar proezas através de sua permissão, a Denise Matos da Revista SpotVip, ao Alexandre e ao Eduardo (Editores e Proprietários da revista), que muito gentilmente, nos convidaram e clarooo que aceitamos sem hesitar.
Fui extremamente bem recebido e tietado por vários convidados e pela equipe, muitos flashs, muitas amigasss lindaaas, e amigos especiais que fizeram questão de posar seus luxuosos looks com EXCLUSIVIDADE para nosso Blog, outro ponto foi o reencontro com outros profissionais de peso inacreditável, muita alegria e felicidade coroaram com maestria este evento idealizado por toda equipe e direção da revista SpotVip, que não deixou a desejar em nenhum milímetro de detalhe.
Genteee, é tanta felicidade com o carinho de todos, tanta alegria com o reconhecimento do Blog e do meu trabalho, que poderia agradecer as centenas de pessoas aqui, sem parar...Mas antes que corram lágrimas novamente, vamos aos MELHORES cliques do evento, tivemos acesso antecipado ao recinto e exclusividade na edição (as fotos estão sendo disputadas ‘as garras’, mas como sou fiel a vocês, então tem prioridade os meus queridos seguidores e leitores primeirooo...rs). Chega, né ??? Hora de relembrar e curtir com mais um post, que de tão incrível, transpassa a emoção...TEM MUITA SURPRESA A SEGUIR...Garanto! Só pra vocês...See nowww!

Cliques exclusivos para o Blog do Maycon

O Clube Vale do Sol, foi escolhido como o novo endereço para o evento que é mais que sucesso!












O cardápio de deixar o paladar com desejo again-again...Pratos deliciosos!

Cliques especiais do evento...Corredores, sorrisos, flashes, famosos, entrevista e muita tietagem 

Os cliques não paravam !


Euuu, ladeado pelos anfitriões poderosos do evento...Alexandre e Eduardo

Eu e o Jornalista da Rede Globo César Menezes...Um luxooo !
As autoridades: A primeira dama da cidade Edna Costa, eu e o Sr. prefeito Nério Costa...Amigos queridos!

Mais cliques e personalidades...Confiram!!! 


























E é claro, que o Programa Atualidade, esteve por lá, e gravamos uma matéria incrível do quadro Moda, 'diretinho' do evento. A matéria vai ao ar em breve...Posto pra vocês em logo-logo!
Confiram os bastidores da gravação



Muita animação e descontração como sempre!

E por falar em MODA, esse momento foi super especial, várias amigas e amigos, leitores do Blog, clientes e fãs, fizeram questão de parar e serem clicados ESPECIALMENTE pra gente.
O mais legal, foi saber, o quanto essa parte é querida, e como as aprovações dos looks, realizadas aqui pelo nosso Blog, deixam as pessoas felizes e certas de que arrasaram.
Bora conferir ??? Jááá...Start on!

Meu total look !

Camisa by Maycon Oliveira - Cinto VR - Calça D&G - Sapato Nova Estação Men - Jóias acervo pessoal

Denise Matos

Detalhes do visual de Denise

Joyce...

...e sua floral-bag!

Silvia Dobre

Cliente e amiga Graça

A luxuosa Roma...

...detalhes do look luxuoso

A Ro...

e seu mini de fitas-de-linha

Amiga lindissíma, Carlinha

Mais uma fofa do clã  a Paula

Vanessa...

...e seu poderoso par de brincos

Marli da Revista SpotVip

Amiga e diretora Universitária Rose...

...detalhes do poderoso colar...Jóia Power! Love!

Uma cliente maravilhosa, que fez questão de usar um longo Maycon Oliveira para o evento...

...detalhes das tiras de paêtes em tiras nos ombros...

...costas exóticamente glamurosas, do longo Maycon Oliveira! Mtooo obrigadooo, eu amei a surpresa

Das antigas, minha amiga Flávinha Ennes...

...foco nos acessórios da Flá

Casal de amigos...

...detalhes dos acessórios da Rita

A poderosa Letícia Bighetti...

...detalhes do hair da apresentadora luxuosa...

...força nos acessórios dourados da Lê

Casal de amigos, Adriano e Amanda...Lindos!

Marcelly Almussa...

...jogo perfeito de azul royal x vermelho

Minha amiga Melissa Moro...

...e sua clutch de madrepérolas, meu acessório preferido da noite do evento! Eu ameiii

Leitora do Blog, Cristiane Graebin...

...renda - renda - renda !

Luxuosa minha amiga Maísa Thomazini...

...arrasou na saia de franjas e blusa de paêtes

Cliente querida...

...acessórios minimalistas e tons sóbrios

Eduarda Sverzut...e seu longo deslumbrante...

...make e hair, a lá anos 20...

...dress bordado, muitas pedras e sua power clutch

Luciana e seu visual NUDE and SHOES BLUE

Mais uma cliente querida, com um mini Maycon Oliveira...

...detalhe das costas do dress Maycon Oliveira !

Simone Pontes...

...o preto/vermelho dessa mulher que é pura energia

Edna e Nério Costa

Look da primeira dama Edna...

...acessórios dourados e clutch de mosaico de madrepérolas (um tombooo, né ?)...

...o beauty da Edna

Vânia...

...vestido show, tanto quanto a postura super elegante

Angela, de preto e vermelho também...

...detalhe dos acessórios vermelhos

Look total rosa de convidada...

...os bordados do cinto

A jornalista e amiga Lena Aguilar...

...detalhes de seu longo vaporoso e estampado

Amiga Valéria...

...a coincidência dos lindos shoes, que eram sobre tom do vestido

A linda Jane...

...acessórios rocker, pra apimentar o visual

Convidada...

...e seu total look moderno

O look completo da minha amiga Duda Mello...

...detalhes da blusa e a saia de renda...

...e os longos e dourados brincos gota

Minha sorridente amiga Selma Scaranello...

...com look perfeito, finalizou com bag pink e arrasou !

E ai pessoal, gostaram ? Que chique, né ?
O evento foi um tombo luxuosooo, e ainda vai rendeeer muuuuuuito assunto...Ah! isso eu tenho certeza! rs
Agradeço novamente ao convite, fiquei extremamente lisonjeado e encantado com o tratamento que recebi e com todo o trabalho perfeito de todos os envolvidos.
Foi muito importante estar com todos!
Obrigado DEUS! Pois é Quem planeja  e realiza seus sonhos em nossas VIDA!


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

8 comentários:

Maria Fernanda disse...

Adorei o post! Parabens, querido!
Minha sogra tava deslumbrante, hein?! hehehe
Beijooo

Unknown disse...

Ohhh Mah !

Mto obrigado amooor...

Amooo sua a Selminha, tava luxuosa mesmo...

A festa foi um tooombo Mah...

Mega bjooo

Jéssica disse...

Vc é show, adoro as coberturas q vc faz , um ótimo reporter da moda !!!!!

Unknown disse...

Jéssica, mto obrigado, pela admiração e todo carinho !
Mto bom ter você aqui, nessa família fashion!

Mega bjooo

Erika Pereira disse...

Querido amigo! Fui madrinha de casamento em Votuporanga na data do Evento e graças a você e ao seu profissionalismo pude ver um resumo completo diante do seu "óculos" com as fotos e comentários daqui do blog. A SPOT fa parte da minha família, marca em Sertãozinho, parabéns ao evento! Destaques para os looks de Eduarda Sverzut e Angela Pereira muitissimo bom gosto! ARRASOOOO a você com seu estilo pra lá de elegante, total bom gosto! Beijos da sua coach e amiga!

Unknown disse...

Erikinha, minha querida amiga !!!
Senti d+ sua falta lá na festa, que você já precebeu que foi luxuosa...
Aiii, mto obrigado pelas palavras maravilhosas...De vdd amiga, vc é um show de mulher...Bjooox

Anônimo disse...

A Selma Scaranello estava maravilhosa!!! Como algumas outras convidadas também. Ter bom gosto é tudo nessa vidinha! Em todo evento, tem gente que da uma escorregada,né??

Kamila Pedrosa disse...

Oii Maycon! Acabei de conhecer seu blog, nem sei como... hahahaha...
ameiii viu!! Blog deliciaa...
No meu "passeio" pelos blogs it, fiquei enjuriada... TODOS são mega comerciais, uma pena!... ai, fiquei decepcionada... rss..
To pensando em cursar moda esse ano, mas juro... to com meeeega meddooo de tudo... será q poderiamos trocar algumas ideias?
Se sim, me mande seu endereço de email... Ou se puder, me mande um no: kamilla.pedrosa@hotmail.com
Aguardarei anciosa!!!

beijos e mto mto mtoooo sucesso!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...