domingo, 4 de dezembro de 2011

Cor de Menino - Alto verão 2012

Hello boys,

Com toda a onda de verão, bem como suas variações e extensões da estação, muitos meninos por ai têm se assustado e ficado confuso, com tudo que vêem nas vitrines de acordo com as apostas de cada marca.
Não tem segredo:

- Transparências;
- Cores;
- E gráficos,

São algumas das pedidas do cardápio fashion masculino. Shorts, calças, camisas, t-shirts, macacões, bolsas e calçados, são o itens alvo do abuso colorido da estação, ou seja, até  mesmo a alfaiataria sóbria e estática, recebeu uma lavagem mais viva com muita cor.
Mas para aqueles que não encaram a forte onda modernosa de forma nenhuma, vou dar uma dica.


"Se ainda não estão seguros, com a idéia, então evitem misturar cores muito fortes, comece pelo básicamente seguro, uma peça de cor somada a outras mais neutras, por exemplo: T-shirt amarela + bermuda preta e shoes cinza (é apenas um exemplo), siga sua linha segura, com certeza o restante se desenrolará com o tempo"

Outra coisa meninos, não é feio, careta, errado e muito menos torna um garoto menos masculino; observar, vitrines, revistas, sites ou outros amigos e homens que se vestem bem; isso pode familiarizar ainda mais sua compreensão de moda e do que acha legal ou não na hora de escolher um look; clarooo, se você não é nenhum expert no assunto, procure uma ajuda de quem entenda, os profissionais estão mais próximos do que você imagina, e não é feio se você precisar de 1, 2 ou 3 opiniões antes de decidir tudo...E o que precisarem eu estou aqui!
Ahhh e o que as meninas acham disso tudo ??? Simmm, elas adoram meninos bem vestidos e que sabem o que estão usando. Garanto isso.
Agora vamos a mais uma aulinha especial para encrementar nosso guarda-roupas!!! Let's g* ...


Cores

As cores...Eu acrescentaria ainda algumas...Como o verde e o laranja !


Looks para copiar já...























Tudo que postei aqui para vocês, podem colocar na jogada fashion, que não vai dar pra errar...rsrs
Looks e acessórios de consumirem os desejos, dos pés até a cabeça por isso, confiram, apostem, invistam e adquiram (eu tenho, minhas peças preferidas), tenho certeza que vão arrasar boys !!!



Fashion Hugs

Maycon Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Mah que finooo vc hein ?
Tô amando seu blog, voce tem pegada, atitude e mto conteúdo...Menino, vc é maravilhoso, um profissa completo...Torço por vc sempe! adoro ver a sua estrela brilhar, vc é radiante...<3

Marissa Loreti

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...