sábado, 17 de dezembro de 2011

Ela veste...Maycon Oliveira (com Laise Sverzut)

Hey fashionistas,

Dia desses fui procurado por minha amiga Laise; e a pedido, ela entregou em minhas mãos seu sonho de formatura, disse que procurava algo único e exclusivo, e que assim como haviámos conversado a cerca de um ano, estava ali por que queria que eu criasse algo especialmente pra ela, da forma, cor, detalhes e modelagens que eu achasse melhor e que demonstrasse sua alegria e vitalidade.
O longo by Maycon Oliveira, ficou um SHOOOW, e no corpo da Laise, não tinha mesmo como dar em outra coisa...rsrs...Confirammm já...

O vestido by Maycon Oliveira da Lah Sverzut


Detalhes da parte da frente, com transparência em renda francesa

As costas deslumbrantes do special dress

Não tenho nem o que falar, porque simplesmente criei o vestido a altura do sonho da  Lah...O mais legal da criação, é a confiança que recebemos de amigos e clientes como ela, que nos dão carta branca e confiam em nosso gosto direcionado.
A linda, pediu pra avisar, que a borboleta no cabelo, não tinha nada a ver com o look final, é que ela provou o vestido, durante um desfile do qual fazia parte...rsrs...Certo ???


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...