terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ela veste...Maycon Oliveira (com Cristina Martins)

Oiii gente,

Moda é uma delícia, né ??? Tem cor, forma, estética, impressão, personalidade até sabor...
Recentemente, uma amiga a Cristina S. S. Martins, me procurou solicitando um super-help-fashion, precisava de um vestido surpreendente para um casório especial durante o dia, e ela está grávida; bom comecei pela pesquisa, uma das grandes vantagens de se trabalhar com MODA é a criação, mais gostoso ainda, é quando recebemos a carta branca para vislumbrarmos um projeto que melhor se adapte ao cliente, desde que esse transpasse o crédito de criação totalmente para quem o fizer, e assim a Cris seguiu; confiou em meu trabalho e me senti muito feliz e a vontade para selecionar absolutamente tudooo para seu LOOK... O resultado???...Ficou simplesmente maravilhoso. Confiram abaixo, alguns super clics de como a bela e gravidissíma Cris, ficou em um longo 'by Maycon Oliveira'


Confiram os clics

O longo degradê by Maycon Oliveira

As costas do long dress
 
Detalhes da parte da frente, do vestido maravilhoso que criei para a Cris


E ai pessoal, gostaram do vestido ??? Ficou muito luxuoso, né ???
Agradeço a Cris pelo envio das fotos e a minha maravilhosa costureira; que fizeram de mais um projeto, sucesso real.
Booom, esse é mais um de meus trabalhos, fiquem a vontade para perguntarem e sugestionarem por aqui mesmo...


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...