domingo, 4 de dezembro de 2011

Olhos de festa...

Olá power fashionistas,

A dica de hoje é pra lá de especial e internacional; é que uma grande amiga, a Beauty Professional Lisiane Rocha, e enviou direto de Nova York, onde vive. A bela, disfruta dos melhores produtos, e é expert no assunto, quando se trata de cabelo e make up. Por isso, a dica de hoje será sobre as as cores tendenciosas para colorir os olhos para esse fim de ano.
É que além de toda neutralidade dos tons naturais das cores de pele, terrosos e nude. Quando se trata de festa, ocasiões especiais ou look sóbrios, as cores ficam por conta dos complementos, não necessariamente acessórios de pendurar (brincos, colares e pulseiras), mas o as acessórios de colorir (como esmaltes e maquiagens). Atendendo a meu pedido, carinhosamente a Lisi enviou imagens de make exclusivos só para nosso Blog e é claro, nos deu dicas preciosas para conseguir uma definição perfeita e uma fixação mais duradoura. Vamos as imagens e dicas ? Bora lá, agora, aprender a fazer as makes.


Azul + Verde + Preto

Amarelo + Laranja + Marron

Vermelho (dois tons) + Marrom


Dica de especialista


Lisiane Rocha - Expert Beauty
  "Mah,
Tudo começa com uma boa preparação da pele, com produtos bons, de qualidade e para os tons individuais exatos da pele, isso é muito importante; por isso para fazer a pele, que é a base de tudo, usei uma base em gel; e na área dos olhos eu usei prime (tudo da Mac, sempre correspondente ao tom e cor exatos da minha pele). 

Usei sombras cintilantes e bem definidas nas cores, os tons escuros aplicados a sombras como o preto e o marrom, são complementos na hora de esfumar os cantos, e o iluminados nas extremidades internas, só iluminam. Para os contornos usei deliniador em gel preto e muita máscara para cílios preto. Uma super dica minha, para as leitoras do Blog é o uso da sombra marrom para corrigir as sombrancelhas, se aplicado o preto com certeza dará uma uma impressão (literalmente) artificial, um spray seco de fixador com certeza garante mais tempo e maior efeito permanente da make. Bjo"

Gostaram das dicas ?
Espero que sim, a Lisi com certeza trará muitas outras novidades aqui para o Blog.
Fiquem ligadinhos !


Fashion Kisses

Maycon Oliveira




Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...