sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Basic Fashion Show ... O sucesso !!!

Oi chic's,

Correria por correria, não abandono vocês por NADAAA...rsrs
Vocês se lembram que falei aqui no Blog, sobre um desfile que aconteceria ao ar livre ?
Houveram inúmeros contratempos, que impossibilitou a realização do evento no dia marcado que acabou ocasionando a tranferência de data.
Como o ditado 'Há males que vem para o BEM', eu acrescentaria...'E MUITO BEM'
O show aconteceu no dia 11.12.2011 ... O dia marcado para o SUCESSO !!! Foi maravilhosoooo...
Fui convidado para ser apresentador e para encarar as passarelas (rsrs), no melhor estilo fashion remember; a festa foi linda, estiveram presentes vááários clientes, familiares, amigos, personalidades e centenas de curiosos.
Super empolgante, o evento foi coroado com a apresentação do famoso motociclista Chicória, que elevou a adrenalina da galera, juntamente com sua equipe no 'Gran Finaleee' !
Sucesso garantido, o que nós temos, são os clics super especiais e exclusivos do evento fashion...
Boraaa conferir...

Meu momento apresentador...rs

Euuu, vários clics pela passarela...

O desfile, foi pra lá de divertido e descontraído, abaixo os cliques de alguns looks exibidos na street runway...

Euuu, entre os pimpolhos (eles aprendem rápidooo...rsrs...)

João Souza e mais um garotinho fashion ao seu lado


Gabi Luche



Cris Mariano

Sabrina Mendes

Daiane Fagundes

Joyce Santana

Júlio Chaves


Lah Sverzut




Alex Rosseti



Cassão

Eu com meu segundo look

Os 3 looks que usei...Clics especiais <3

Eu amei o convite, adorei estar com todo os público e com amigos do mundinho fashion.
O intuito principal do evento, com a idéia inclusiva de aproximar a comunidade do tema Moda, demonstrando que o segmento não é especificamente direcionado a um público elitizado apenas; com toda certeza foi atingido; amei fazer parte tão ativamente deste projeto.
Muito obrigado pelos contatos, muito obrigado pelo carinho, muito obrigado pela forma que fui recebido por vocês...E aguardem, pois com toda certeza teremos mais.


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

2 comentários:

Splendor Image disse...

Arraso total.... amei estar participando desse grande evento!!!
Materia fantastica... acho que deveria ter postado aquelas fotos eu editei em Maycon!!!

Unknown disse...

Oi queridoooo...

Entãooo, a equipe repassou várias imagens, selecionei algumas pra poder editar a matéria.
Sempre seleciono as mais naturais pra poder aproximar a galera do ocorrido, de forma bem real...
Mas muito obrigado pela disponibilidade !!!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...