quarta-feira, 7 de março de 2012

Acessorize-se !!! MariKota Acessórios...The Shop!

Hello everyone,

Galerinha, tem tanta coisa legal rolando, é tanta coisa boa pra falar pra vocês, tantos eventos, tantos convites, tantos lançamentos, tantas novidades...Tanta, tanta, tanta coisa...rs.
Olhaaa, tá difícil aguentar não postar TUDO de uma vez só; mas eu consigo...rsrs...
Vou administrar em pequenas e 'poderosas' doses, que com certeza serão suficiente pra deixar vocês enlouquecidos (as) pra comprar TUDOOO agoraaa, mas isso revelo como é possível no final do post...rsrs
Mais uma marca queridaaa que agora também é parceira aqui do BM, é a MariKota Acessórios (<--- clic e saiba como chegar lá); da minha querida amiga Dani Capeli...A loja é abusadamente linda, cheia de itens exclusivos revendidos para meninas, mulheres, meninos e homens também, pontuarem perfeitamente o look.
Sou fã, e vocês já me viram usar acessórios da loja aqui e aqui também. Bora conferir os luxos que podem ser adquiridos por lá.

Franjas por todos os lados: em colares, pulseiras e brincos, que dão o verdadeiro balanço 20s ao look.






 










Colorê: Pedras em diversas formas e nas mais variadas cores, dão o tom a estação mais P&B do ano, dando vida e muito estilo.


THE BEST: As formas e cores (candy color), estão em perfeita harmônia <3












Queen style: peças que são verdadeiras jóias, com acabamentos impecáveis e muita inspiração em arte e decó. Finas e luxuosas, essas peças pontuam o visual da mulher sofisticada com modernidade e primor.



Verde real...Observem a lapidação e a cor...Poderosooo, né?




Esse é o anel-mundo ... Parece o planeta Terra...Surreal







Gostaram??? A loja, é claro, tem muitos outros itens como cintos, bolsas, presilhas e muito mais...Com preços mais incríveis ainda, vale conferir com certeza. E essas maravilhas tem endereço e telefone...rsrs...

MariKota Acessórios
Aprígio de Araújo, 1142 - Centro
Tel: 3942-3168
Sertãozinho - SP

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...