sexta-feira, 9 de março de 2012

Look Final de Semana

Olá queridos,

Tudo bem com vocês? Por aqui tá tudo ótimo e diga-se de passagem, muitooo corrido também.
Hoje pela manhã, estive presente em um evento fashion super delicioso, do qual fui especialemente convidado para palestrar sobre Moda x Tendência para o Inverno 2012; o "Café com Moda" (promovido pela Moda & Cia juntamente com a Malulê Calçados...huuum e rendeuuu), falaremos sobre isso em outro post. O foco de hoje é um look super legal que usei no final de semana para encontrar alguns amigos para jantar, gostei do visual e acho que vocês também aprovarão, bora conferir.

Polo Royal Duck
Saruel Osklen
Shoes AZ Calzature
Cinto Convicto
Relógio Michael Kors
Pulseiras compradas em Paraty - RJ

Detalhes do look completo

As pulseiras, são as famosas FRIENDSHIP, neste caso confeccionadas em 'cerâmica plástica', uma técnica artesanal super interessante e muito delicada. Encontrei um ateliê no RJ (Paraty), com vários itens do mesmo material, e logo fui adquirindo. Ameiii, é claro <3


O que acharam? É um look super despojado e relax, garantooo porque ficou ultra confortável e moderno. A alternativa mais inteligente, para usar looks mais volumosos sem ficar necessariamente (muitooo) desarrumado é selecionar complemento modernosos e + elaborados de impacto na medida para a finalização correta. Tentem e arrasem!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...