terça-feira, 27 de março de 2012

Pés nas nuvens! (Malulê Calçados)

Olá queridos;

O inverno sempre nos remete ao conforto e um clima neblinosamente romântico e moderno.
As coberturas estilosas e as peças de alfaiataria despertam e entram em cena novamente; fato é, que mulheres e homens de gosto mais apurado, investem nesse visuais mais londrinos, inglês e/ou europeus na hora de compor seu look invernal. 
E os pés como ficam, né ???
Ficam lindos é claro, principalmente com os novíssimos e confortáveis J Gean, sapatos estilo os famosos 'Mary Jane', bem 'rag doll', pois os relidos sapatinhos lembram muito os usados por bonecas, com um ar vintage, tiras, fivelas e aparência 'hand made' nos recortes e desenhos criados em couro sobre as peças; que acrescentam romantismo e estilo as garotinhas mais delicadas e poéticas. Na Malulê Calçados tem, bora conferir.

Toque Rag Doll...Vintage e Ultra confortável 

Visual Hand Made...A preciosidade de acabamentos feitos a mão.


As mais moderninhas querem garantir as multicores em shoes de saltos cônicos, quadrados e finos; o importante é que como o J Gean acima, os calçados abaixo, também apresentam mais de 2 cores, mas em uma proposta mais moderna, com cores mais atualizadas e fortes em uma combinação 'Color Blocking Local', como já falamos aqui no Blog...A proposta abaixo, lembram os dançantes e seguros 20's da melindrosas...Modernize-se

Pincele cores, em shoes de inspiração Color Blocking Local


Já sabem meninas, agora é correr pra Malulê Calçados e adquirir o seu! Antes que acabem...

Malulê Calçados
Barão do Rio Branco, 1093 - Centro
Tel: 3942-4966
Sertãozinho - SP

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...