sábado, 10 de março de 2012

Estampa invernal (Pied de Poule)

Olá Luxus,

Mais uma matéria pra lá de especial e sugestiva pra vcs! (minha 1ª...obaaa!), e falaremos sobre a padronagem clássica do inverno o 'Pied de Poule'! Sim! Pode ser que você não reconheça pelo nome, mas com certeza já viu essa estampa por aí.


Como um clássico da moda, o Pied de Poule (que significa pé de galinha), é uma estampa de origem francesa e já esteve presente em todas as semanas de moda do mundo. Devido à seu maravilhoso trabalho em duas cores (como principal sugestão o preto/branco), o Pied de Poule está sendo uma grande inspiração pra muita gente neste outono/inverno 2012 novamente; como qualquer  outra estampa considerada como tradicional, ela pode ser usada desde um look fashion ao casual.



Peças como bolsas, cintos e sapatos também estão recebem a evidência do print; sugestiva e muito difícil de errar, a Pied de Poule é uma grande opção para quem busca charme e elegância.

Invistam em casacões, blazers, lenços, sapatos e cachecóis, a estampa hit do inverno vai muito bem com peças de alfaiataria, jeans ou misturas de estampas com outras padronagens, por exemplo o xadrez.



Então Luxus, corram e arrasem nos looks com essa estampa pra lá de linda !!!

2 comentários:

taisa bazan disse...

Mah a matéria ficou super bacana... eu sou spou fã dessa estampa, mas confesso qe vi vários looks em São Paulo e acabei gostando....
parabéns...
bjo

Cleiton Soares disse...

Taísa, que bom que tenha gostado!! Fico feliz e ó, pode apostar nessa estampa sim pq ela vem muito forte pro inverno, tanto em sapatos e bolsas como casacos e acessórios, assim como vc pôde ver acima!! Até mais! Big Hugs!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...