domingo, 11 de março de 2012

Item necessário: CLUTCHES

Olá leitores,

As mulheres adoram algo pra encher de coisas e carregar pra cima e pra baixo, certo ??? Nãooo, o nome é BOLSA mesmo...rsrs
Desde as sacolas de lojas até big bags chiquérrimas, que podem ser grifadas ou não; o importante é que a imponência do item tenha seu estilo e adaptação para todos os lugares, eventos e situações.
As queridinhas 'focadas' de hoje são as famosas CLUTCHES, elas mesmo; apesar de sua citação tão pessoal e rápida, pra quem ainda não sabe o que é, são aquelas bolsinhas de mão, que antigamente só era possível encontrar para usar em festas a noite, mas hoje podemos ver que sua 'family' aumentou consideravelmente, popularizando o item, que pode ser encontrado até para o dia-dia e que é usada por celebs poderosas e meninas fashionistas 'out there' !


Diferentemente das restritas para o uso noturno, que exigem o visual 'party special' perfeito; as clucthes para o dia, vem carregadas de personalidade como inscrições, impressões e podem até ser confeccionadas com direções como rocker, tropícal, futuristas entre outras, no Blog da minha amiga Raíssa Paschoal, vocês podem encontrar VÁÁÁÁRIAS maravilhosas.
Meninas, as clutches já se tornaram indispensáveis, e devem ter seu espaço na 'vida fashion' de vocês, já sabem como encontrar ? Nãooo ? ... Isso eu resolvo ... Na MariKota Acessórios tem, confiram algumas que vocês poderão encontrar por lá e adquirir já.

De cetim e fivela de pedras

 Toda em paêtes

 Toda em pedras

 Toda em cristais black (Aposta <3)

 Em couro ecológico de trama fish

 Detalhe do metal flower

Em ráfia estruturada e metal

Lindas e luxuosas né ? Tem pra todas as ocasiões e em todos os materiais, vale dar um pulinho lá e conferir, tem várias outras também, que deixarão vocês mais 'louquinhas' e com vontade de fazer uma estocagem...rsrs

Um comentário:

Raíssa Paschoal Chiari disse...

Ameeeeeeeeeeeei !
As clutches realmente são tudo !
É uma peça super coringa!
Adoro!

Quem quiser conferir clutches lindas Alexandre MacQueen ou outros modelos, www.dondokkas.blogspot.com!

beijokssss

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...