quarta-feira, 28 de março de 2012

Xadrez ... Xadrez ... DESEJO !!!

Olá queridos,

Moda, moda, moda... Toda vez que me vem MODA na cabeça, ou seja, a todo o momento, me lembro muito do xadrez; não sei explicar, mas tenho essa padronagem em mente.
Aproveitando o fato de que pra essa estação, as misturas de estampas de peles de animais que estão super em alta, o que chamamos de color-shock, agora é a vez do xadrez !!! Sim galera, isso mesmo!!! Agora é a vez de abusarmos muito do xadrez, já que essa padronagem sempre apareceu em todas as semanas de moda, mas de 2006 pra cá, vem causando tumulto em muitos guarda-roupas por aí.
Podemos começar pelo Xadrez Tartan, que obviamente não deixa de ser um clássico nas coleções de muitos estilistas.

 Tartan é um padrão geométrico assim como o xadrez, mas ele vai, além disso, é como se fosse uma assinatura, um brasão das famílias escocesas...

Calma gente! Isso não significa que precisamos ser de família escocesa para poder usar um...Hoje em dia a história não é seguida ao pé da letra, um exemplo é o Tartan Burberry.

Um Tartan que podemos considerar um coringa, é o vermelho, que além de ser um dos mais usados também é a cor hit do inverno e o amarelo que lembra o dourado em alguns e até mais modernos como os metalizado, são muitas as possibilidades.



Mas e quando vem àquela duvida: 'Qual xadrez usar já que gosto de vários tipos ?'
Você está com sorte, porque nessa temporada vamos poder misturar o xadrez...Sim! Vamos misturar xadrez com xadrez e ver como fica ?

E o xadrez com listra, pode usar? Sim meus queridos! Não só pode, como deve!

Como já disse, essa temporada está pra lá de sugestiva trazendo muitas opções de como usar looks com padronagens  e estampas, então corram para o guarda-roupas e comecem a colocar em prática. Até eu vou preparar meu look, com a camisa by Maycon Oliveira, que ganhei e posto pra você, é clarooo...rs. Aproveitem todas as dicas que deixamos para você aqui no Blog e arrasem. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...